LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

[12/4/2019] Denunciado: [Triads] Kuroitsuki - DM, me matou comigo em cima do helicóptero ! #126431 Empty
ID Denuncia:
126431

Motivo:
Tava cobrindo a guerra casarão, acho que ele ficou bravinho pq eu falei que hitmans estava ganhando o casarão e ele me matou ( eu avisei antes que quem me matasse comigo cobrindo a guerra iria ir forum )

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

[12/4/2019] Denunciado: [Triads] Kuroitsuki - DM, me matou comigo em cima do helicóptero ! #126431 Empty
Peço desculpas pelo ocorrido o mesmo não sabia que não podia mata-lo , bom poderia ter vindo falar comigo ..

Caso denuncia for up membro será punido !





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[12/4/2019] Denunciado: [Triads] Kuroitsuki - DM, me matou comigo em cima do helicóptero ! #126431 Empty
10 - Organização repórter pode fazer filmagens nas guerras morro/casarão e não podem ser abatidos com DM ou etc.
>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<




Denúncia UP!
@Topico Closed.





Conteúdo patrocinado

[12/4/2019] Denunciado: [Triads] Kuroitsuki - DM, me matou comigo em cima do helicóptero ! #126431 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos