LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
joaoz2_
joaoz2_
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
25056

Motivo:
Eu e a minha guarnição abordamos o meliante que já estava procurado e o mesmo individuo reagiu a uma abordagem 4X1.
Aguardo ansiosamente a punição para o mesmo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Gabriel_Pago

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
 4 segundos de vídeo ? muito pouco e outra coisa o cara tinha contrato em um membro da sua org se ele tivesse ficado vivo ai sim seria ant rpg, so que ele morreu . no final do vídeo mostra ele a matar o cara da sua org que era o contrato dele.

caso denuncia for up membro será punido !





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
Não tenho muito a acrescentar, apenas o que o Bairon ja disse, provas meio inconsistentes(alias meio mal cortado porque acho que nao era sua intenção mostrar que foi contrato ksksk)  , eu nao tinha a minima intenção de matar vcs e fugir ou matar todos, eu sabia que ia cumprir meu contrato e vocês iriam me matar, assim me prendendo. meio claro a tentativa de cortar antes que mostrasse no chat o contrato, assim, forjando denuncia, peço o reverse dessa denuncia





joaoz2_
joaoz2_
Novato
Novato

Recusado
Indiferentemente de contrato o mesmo não poderia reagir á uma abordagem como já disse (4X1). E o tempo do vídeo é suficiente para demonstrar que o cidadão agiu de forma indevida.
Aqui segue uma print que especifica o que aconteceu https://imgur.com/a/IN9liVs chegamos nele, mandamos o /m o meliante não se rendeu, e reagiu á abordagem.





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
aaah e alias, nao reagi contra a abordagem, nao dei um tiro sequer no resto da sua guarnição, apenas cumpri o meu contrato 

alias pq na print o relogio do servidor esta as 22:21:43 e o timestamp as 22:20:50 ??? meio suspeito
e tambem o video ja estava no meio da abordagem, cade voces chegando em mim, poderia muito bem esse video eu ter chegado em voces pra cumprir contrato e vcs mandado voz





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denuncia fail!

Como mostra na print ele cumpriu o contrato e em seguida foi morto! Se ele cumprisse o contrato e continuasse reagindo ai sim seria ant rpg.
Caso tenha dúvidas, me procure no team speak ou via mensagem privada.
Tópico fechado e movido para denúncias resolvidas.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos