LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1703247

Motivo:
Baniu por motivo de má fé, isso pra mim não é motivo, e outra acabei de pegar líder ele vai me bane quero ver as provas/ os argumento dele por te me banido, e outra desconsidero ele desde ja

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Recusado
Você tem que ser muito cara de pau para falar que você foi banido sem motivo, alias você tem que agradecer que foi banido "temporário" pois pelo seu histórico eu podia te dar banimento permanente, como sempre os Administradores dando chances, pelo que to vendo já me arrependi pela chance que te dei.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Obs: Solicito reversa dessa denúncia, pois o mesmo mais uma vez tentou agir de má fé.





cyruSzao_MalLBorO
cyruSzao_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Isso não era motivo de dar ban cara, alias nem foi eu que fui o ocupado, o envolvido que tava comigo que mando eu escrever olha ts, pq ele tava banido do ts, eu não sabia que ele iria da /esc no cara nem foi eu, pelo que eu to achando eu acho q vc ta pensando q foi eu q dei /esc no cara, e a parte da amizade pode desconsiderar entre nois independente pela cota vc n e mas digno da minha amizade





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Administrador agiu corretamente com o banimento, agiu de má fé juntamente com outros players e o resultado foi um só, banimento.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos