LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1253028

Motivo:
eu tinha acabado de cumprir meu contrato no pedro como mostra na print, e o membro dele que nao estava nem perto nao tinha nada a ver chegou e me matou sem nenhum tipo de voz.( inclusive o contrato bugou e me deu procura como pode ser visto na print)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Raphael_Killer

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Não





Raphael Killer
Raphael Killer
Novato
Novato

Recusado
Amigo, nem mostra eu te atirando, ate onde sabemos voce pode ter editado no Photoshop essa denuncia para forjar, alem disso, voce tomou /su. Ta faltando provas ai isso sim.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde,
Comandante Geral do GATE se apresentando.

Bom, vamos a denuncia.
Segue abaixo uma SS do print do /su TH do mesmo, e um video comprovando tal ato e fuga.

SS do TH - https://imgur.com/fia0xoP
Video provando o TH e a fuga do mesmo - https://www.youtube.com/watch?v=jJyz3dWjhUo&feature=youtu.be

Ainda sobre a denuncia, como diz a regra, quando aplicado o TH, não é necessário o /m ou /voz!
8 - Não matar o acusado sem ter aplicado o /m(/voz) e o /su, caso seja em legitima defesa os policiais deverão aplicar somente o /(su) TH sem a necessidade do /(m) e mais [...]


Mas você sabe disso, não sabe? Solicito reversa no mesmo por tentativa de forja contra a organização, o mesmo ja foi nosso membro com o nick de gabriel_free e gabriel_pago. 
Desde quando foi demitido por má conduta, está fazendo de tudo pra prejudicar os atuais membros.
Jogador experiente, conhecente das regras, tentando forjar denuncias.

Atenciosamente,
Comandante Geral do GATE,
Coronel pedro_alves.





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
Como eu disse na outra   denuncia pedrinho, eu me demiti, e segundo que eu ja estava longe quando cumpri meu contrato, cade o cumprimento do contrato no video? olha a diferença entre a hora da sua print do Su e a minha print que mostra seu membro me matando... e cade no video a hora que eu cumpro o meu contrato? e que sem membro me mata? falta de provas...





_GhOsT
_GhOsT
Novato
Novato

Recusado
Raphael Killer escreveu:Amigo, nem mostra eu te atirando, ate onde sabemos voce pode ter editado no Photoshop essa denuncia para forjar, alem disso, voce tomou /su. Ta faltando provas ai isso sim.


 aiai esses novatos... não é necessario a print de voce atirando amigo, apenas a print do /vercombates e do chatkill como esta na SS e tudo seu é photoshop não é? esse é seu unico argumento quando esta errado?





Capitao_Adabo
Capitao_Adabo
Novato
Novato

Recusado
PROVAS APRESENTADAS E MÉRITO DA DENUNCIA ESCLARECIDO!

Porém fico assustado até aonde vai o mal caráter de certas pessoas, quando o denunciante era membro GATE batia no peito e dizia defender o GATE até o ultimo dia, porém quando começou a desandar com má conduta e recebeu avisos, o individuo mudou totalmente seu modo de agir!

Do dia que foi de fato demitido até agora o único objetivo do denunciante é arrumar algum pretexto para que o GATE SEJA PREJUDICADO, NEM QUE PARA ISSO ELE TENHA QUE INVENTAR HISTORINHAS E FORJAR DENUNCIAS!!  

REQUEIRO REVERSA POR FORJA TENDO EM VISTA A CLARA TENTATIVA DE PREJUDICAR OS MEMBROS!


ATT.


SUB COMANDANTE GERAL DO GATE, TENENTE CORONEL Rodrigo_Adabo0





Pedro_Bratva
Pedro_Bratva
Novato
Novato

Recusado
_GhOsT escreveu:Como eu disse na outra   denuncia pedrinho, eu me demiti, e segundo que eu ja estava longe quando cumpri meu contrato, cade o cumprimento do contrato no video? olha a diferença entre a hora da sua print do Su e a minha print que mostra seu membro me matando... e cade no video a hora que eu cumpro o meu contrato? e que sem membro me mata? falta de provas...

Falta provas suas, que segundo a regra, precisa de 2 ss do /vercombates

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW




1° Se passou 1 minuto desde o momento que você tomo o TH e fugiu de jetpack, até o momento em que morreu, ou seja, você não estava longe, eu e meus membros estávamos atras de você.
Inclusive compara no mapa, o local do TH, e o local da sua morte, foi duas quadras pra cima.


2° Independente se vc cumpriu o homicidio ou não, se era contrato ou não, você tomou TH, deu fuga, fomos atras, e, depois do TH não precisa dar /m nem /voz.

Percebe que não foi 20 minutos depois do TH que vc morreu? Foi 1 minuto, em que vc ainda tava trocando tiro com a gente e fugindo!
Não vem se fazer de desentendido aqui meu lindo.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos