LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
152770

Motivo:
Simplesmente.Não aprovo as atitudes dele a um tempo e venho expressar minhas opniões.Efetuei um /ang(anuncio da org) dizendo basicamente:Cade a ALQAELIXO???TALIBAN NEW ERA DOMINA!!!,E o mesmo logo depois me colocou Prisao admin alegando que eu estava usando o /ang indevidamente.Enquanto um tempo atrás a Alqaeda fez anuncios provocantes e nada aconteceu.So quero que a justiça seja feita de forma correta.(Observção:Sou da TALIBAN)

Provas
O /ang mandado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A prisão:https://imgur.com/a/757w3b2

Função:
Master Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não tentou de modo algum.





Tio_Shox
Tio_Shox
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa tarde.

Qualquer anuncio que contenha palavras de baixo calão é considerado como indevido.
Código:

9 - Proibido usar qualquer tipo de anuncio indevido em nosso servidor seja /gov /ang /an /n ou floodar.
>> PUNIÇÃO: 120 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA CASO O ANUNCIO OU /N FOR PROPOSITAL/TROLL(A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR CASO FOR DAR MAIS PUNIÇÕES). CASO O ATO NÃO FOR PROPOSITAL E ACIDENTAL APENAS O /BLOCKAN DE 60 MINUTOS PODE SER APLICADO NO PLAYER E MAIS, DEPENDENDO DA SITUAÇÃO O ADMINISTRADOR PODE ZERAR TODAS MENSAGENS DO /N DO PLAYER IMEDIATAMENTE E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<

Provas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você mandou 2x

Enquanto um tempo atrás a Alqaeda fez anuncios provocantes e nada aconteceu.So quero que a justiça seja feita de forma correta.(Observção:Sou da TALIBAN) 
Ontem puni 2 jogadores pelo mesmo motivo, meus superiores podem consultar os logs caso ache necessário.


Última edição por Tio_Staff em Sex Abr 19 2019, 12:33, editado 1 vez(es)





ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Então peça para olharem, logs.





ChaRizZarD_Warlock
ChaRizZarD_Warlock
Novato
Novato

Recusado
Se quiser me mandar mais informaçoes.Estou online ts3 no canal da Taliban.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom eu serei breve nessa denuncia que é totalmente prejudicial e de má fé contra o administrador do servidor que seguiu as regras na qual foram criadas por mim e todos seguem(alguns), será punido com uma punição reversa pelo ato claro de prejudicar o administrador e não aceitar que de fato quebrou uma regra critica do servidor onde usa palavras de baixos calão em um anuncio, isso facilmente se resolveria via TS.

7 - Proibido agir de má fé/conduta para fins de prejudicar um administrador/player em nosso servidor.
(Explicação): O ato de má fé conta em denuncias/ofensas/atendimentos/mentiras e todo tipo de má fé.
>> PUNIÇÃO: 600 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA EM PRIMEIRA INSTANCIA E FICA A CRITÉRIO DO ADMINISTRADOR APLICAR BANIMENTO DE 5 À 15 DIAS OU PERMANENTE DEPENDENDO DO HISTÓRICO DO PLAYER EM NOSSO SERVIDOR OU FORA DISSO. <<

Bom dia/tarde.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos