LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O que acham das minhas ideias?

1 - 13%
2 - 25%
3 - 38%
1 - 13%
1 - 13%
 
Total de votos: 8
 
Votação encerrada
Josefino Goularte
Josefino Goularte
Novato
Novato

Resolvido
study MAIS RESIDENCIAS:
As residenciais do mapa todo estão compradas basicamente todas seria legal por mais ou fazer uma atualização de quem não joga a muito tempo para disponibilizar para jogadores que jogam bastante, ou seria legal também esse pessoal q n joga a muito tempo para não perder o dinheiro da casa, ser reembolsado com o dinheiro da casa que perdeu.

study MAIS APARTAMENTOS:
Eu reparei que existe poucos apartamentos de moradia, acho que seria legal espalhar mais pelo mapa esses prédios são muito bem feitos, e se curtirem a ideia seria top criar uns condomínios de apartamentos com portões igual as hq e tipo criar donos para esses condomínios, onde pessoas compram as casas e só pagam o condomínio todo payday seria massa, OBSERVAÇÃO: pode fazer condomínios de casas também seria legal também.
study MAIS ORGs:
Seria bem legal uma org de ant-herois por exemplo: Mercenários(uma org que pode prender ou não bandidos, que pode ou não fazer assaltos, ganhando dinheiro sempre que faz uma boa ação da policia, e se eles fizerem saltos sequestro e etc.. poderão ser presos e ganhar nível de policia)
a outra org: Melícia( eles podem fazer qualquer tipos de crimes, a diferença é que eles podem fazer tudo que a org de criminosos e mafiosos fazem e toda vez que dominarem uma área sera cobrado um dinheiro para quem mora na area dominada seria um diferencial).


study ASSALTOS DIFERENCIADOS:
Acho que no servidor poderia ter um mercado de venda de mercadoria aonde assaltantes roubam mercadorias de caminhoneiros e etc, e vendem nesse mercado, assim que eles roubam o nível de policia é ativado. E o outro assalto é de carros fortes acho q seria legal para distribuir os jogadores pelo mapa.


ATENCIOSAMENTE
BY, JOSEFINO GOULARTE lol!


Última edição por Josefino Goularte em Sáb Abr 20 2019, 15:00, editado 2 vez(es)





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
do condominio eu apoio





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais residências: Na minha opinião, está bom do jeito que está. 

Mais apartamentos: Concordo plenamente.

Mais organizações: Essa eu discordo, o servidor já tem muitas organizações e muitas delas são vazias.

Assaltos diferenciados:
Deveria ter algum local de roubo em San Fierro.





VictooR_Sykes
VictooR_Sykes
Participativo
Participativo

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Residencias: tá bom assim

Mais apartamentos: concordo

Mais organizações: discordo totalmente, já tem bastente org's que mal membros tem

Assaltos: concordo, talvez colocar mais um local de roubo em LV





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom eu acho que


Casas/AP: Deveria se estender para Las Venturas aonde tem as Massões lá, é os AP tem alguns perto do Hotel Rock
Assaltos: +1 em LV, +2 Em SF


Organizações: Discordo pois mal tem membros para as que restam





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Residências: desta forma que está, já funciona, toda 00:00 as casas que não foram pagas são liberadas, assim quem não tiver uma casa ainda poderá comprar.


Mais apartamentos: concordo, tem vários locais vagos que poderia ser feito um prédio residencial.



Mais organizações: discordo totalmente, isto tem que ser feito quando o servidor alcançar em média uns 400-500 players, que com esta quantidade de players as organizações ficariam lotadas e assim abrindo espaço para novas.



Assaltos: deveriam colocar mais locais de roubos em áreas diferentes, talvez no Aeroporto Abandonado, San Fierro, Las Venturas.





Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Residencias: Ja ta bom do mesmo jeito

Mais apartamentos: Concordo um pouco


Mais organizações: Tem muitas orgs sem lider ou ta falidas

Assaltos: Seria legal





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jhope
Jhope
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dos assaltos é uma ideia e tanto mas creio que seria impossivel pois os caminhoneiros seriam alvos faceis assim como já são e quase sempre iriam ser roubados e nao conseguiria entregar sua carga assim nao ganhando seu dinheiro, creio que prejudicará novatos 





Striker_Sykes
Striker_Sykes
Novato
Novato

Resolvido
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mais casas/condomínios não concordo, é bom não ter muitas casas para assim valoriza-las, lei da oferta e procura.. mais organizações não preciso nem comentar, não precisamos de mais orgs no servidor. 
Concordo em partes com a ultima sugestão, apoio um novo local de roubo.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos