LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jhope
Jhope
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Taliban] Mzue - ANT RPG #521713 Empty
ID Denuncia:
521713

Motivo:
O mesmo estava sozinho quando demos a voz como esta explicito no video prova, quando apos alguns segundos da voz aparece um "AMIGO" dele e o mesmo fala q estava em 2 mas no momento da voz estava sozinho, se vc observar no video prova aos 5 segundos no canto superior direito aparece seu "AMIGO" provando que estava separados a qualidade esta um pouco debilitada mas se for um bom observador dará pra ver o seu nick perto ao dinheiro e arma .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mzue
Mzue
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Taliban] Mzue - ANT RPG #521713 Empty
Eu e meu amigo estávamos indo para hospital quando encontro 3 meliantes da ALQ org rival a minha com isso aconteceu uma troca de tiros e para meu amigo n morrer ele se escondeu. Como vc pode ver ali no chat de kill quando acabou a troca ele veio na minha direção e quando ele estava na rua ja ( na visao de vocês nao mostra ) vocês deram voz e ele chegou corrend, infelizmente vc nao gravou o angulo esquerdo que era da onde ele tava vindo, mas fazer oque, vai do bon senso do ADM do caso. Caso esteja com duvidas ele mesmo falou para vcs q a gente estava indo para o hospital https://imgur.com/a/BJHCWhM.





Jhope
Jhope
Novato
Novato

[20/4/2019] Denunciado: [Taliban] Mzue - ANT RPG #521713 Empty
Aos 5 segundos do video prova no canto superior mostra onde seu amigo estava e logo em seguida onde voce estava. 
Fica a disposição do adm responsavel da denuncia 





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[20/4/2019] Denunciado: [Taliban] Mzue - ANT RPG #521713 Empty
Denuncia UP
Será punido
Acha isso um erro? contate-me por MP ou TS





Conteúdo patrocinado

[20/4/2019] Denunciado: [Taliban] Mzue - ANT RPG #521713 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos