LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yGamer_Z1K4
yGamer_Z1K4
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
8601

Motivo:
Eu tinha acabado de cumprir um contrato lá no morro, dai quando fui abrir o /laptop pra ver outro contrato, dai um groove lá começou a atirar em mim, sem mais nem menos, eu sair rapidamente do /laptop e fui reagir aos tiros que o membro da Groove estava efetuando... e logo após o administrador aplicou a cadeia ????  

Provas
h t t p s : / / i m g u r . c o m/a/NLGKC45

Função:
Administrador TS

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
TENTEI, MAS NÃO TEVE COMO PQ NÃO CONSEGUIR USAR /PAR NEM NADA PQ DEU Q EU ESTAVA '' CALADO ''





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite, deveria ter me procurado no TS ou in-game que no caso não fui procurado, mas enfim já que estamos aqui segue o vídeo da sua punição.
PS: desculpe o lag mas estava renderizando outro vídeo na hora que frapei você.






yGamer_Z1K4
yGamer_Z1K4
Novato
Novato

Recusado
Mano, não compreendi a parte do '' SE ELE CONTINUAR MATANDO ; AI É DM '' (NÃO SEI SE CASO FOI PRA MIM, MAS SE FOR) EU TINHA ACABADO DE CUMPRIR MEU CONTRATO (1KILL) E NÃO SEI SE VOCÊ LEU O Q EU ESCREVI ACIMA, O MEMBRO DA GROOVE (2 KILL) TINHA ATIRADO PRIMEIRO E TAMBEM EU TENTEI PROCURAR VOCÊ INGAME E NÃO TINHA COMO POIS ESTAVA DANDO Q EU TAVA CALADO UM BGL ASSIM.... E O ENGRAÇADO É QUE VOCÊ SÓ TEM A PARTE Q EU ATIRO NO CARA KK, É FÁCIL NÉ MANO QUANDO VOCÊ SÓ POSTA UMA PARTE DA HISTÓRIA, SEJA MAIS COMPETENTE! OBG.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Dei tv na hora que te reportaram que estava no morro, foi a hora que você já estava matando o groove e sem contrato, se realmente você cumpriu contrato não deveria está ali, quando se cumpre contrato em horário de morro, você cumpre e sai de la no mesmo momento, não vai dar /laptop, enfim aguardando meu superior.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Punição aplicada corretamente, vai cumprir contrato na guerra? Cumpra e saia do local o mais rápido possível pois não é seu território.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos