LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
CptUstra_Crazy
CptUstra_Crazy
Novato
Novato

Resolvido
Olá a todos, quero falar de algo talvez relativamente bom, por que relativamente? por que ajuda em um todo o servidor, irei explicar melhor.
Vamos começar com o lado dos COPS, imagine que você é um COP (Não importa a ORG) e então você e seus parceiros de equipes fazem uma operação que dura algumas horas, como se disfarçar para comprar drogas com o traficante, ou até mesmo se infiltrar de alguma maneira com o(s) traficante(s) e então você e sua equipe vão prende-lo, pois tens muitas provas e o mesmo esta ferrado, certo?
Não! Por quê? Pelo simples motivo que você vai da /su trafico e o mesmo pegara apenas 1 estrela, ou seja você e sua equipe gastaram horas com o meliante, prints, gravaram, fizeram uma ótima operação para lhe dar 1 estrela de procurado, ficar preso 3 minutos? ai você prende o meliante e o mesmo sai antes que você? Então pense bem é ai que eu quero chegar!!
Imagina que os cops pudessem fazer uma operação semelhante a vida real, de ir fazer investigação e prender traficantes, e na hora de colocar o su trafico o mesmo pegar 3, 4 ou 5 estrelas, isso ficaria ao critério dos admins!
Mas ai você me pergunta: 
- Ustra mas por que 3, 4 estrelas, por que a droga é tão importante se ela não da lucro no servidor?
E eu te respondo amigo:
- Aumentariam os benefícios da Cocaína.
Como? Na vida real a Cocaína não é benéfico certo? Talvez (Não estou protegendo, repúdio qualquer ato de drogas na vida real, isso é apenas um jogo)  "A cocaína é um estimulante do sistema nervoso e, portanto, ela ativa os circuitos"
- O que isso quer dizer Ustra?
Quer dizer meu querido que a Cocaína no jogo poderia fazer com que os usuários corressem um pouco mais rápido, daria vida, reg de vida lenta, e se cansariam mais devagar, pensem bem! 
Isso iria aumentar a produção, o valor, usuários comprando e trabalho para os Policiais para inibir esses processos, teriam gangues, mafias e mercenários fazendo rede de trafico e alimentando os usuários de Los Santos, isso iria abrir um novo mercado no jogo!
Mas, como tudo não são flores, se o traficante fosse pego em flagrante (Ou com prints de investigação feita pela policia) após o /su trafico o mesmo pegaria, talvez... 4 estrelas? Olha só! já mudaria o ritmo do trabalho do COP, pois o trafico seria recorrente e as investigações por parte da policia seria lindas.
Então vamos no resumo.
Obs: O "Rei Do Tráfico" com prints e todas as investigações (Org COP poderiam postar fórum com as provas etc) poderia dar 7 estrelas para o Rei do Tráfico.
Poderiam obrigar todas as ORGS COPS que depois da investigação e operação, postar fórum com todas as provas!


Benefícios para COP

Investigação

Mais realidade
Aventura
Samu poderia curar os viciados
Governo poderia ajudar os viciados
Depois das operações, cops ganhariam um dinheiro (Admins que iriam ver isso)


Benefícios para gangues, mafia, mercenários entre outros..
Dinheiro
Muito Dinheiro
Dinheiro de mais!
Rede de traficantes
Popularidade


Contra: Ficaria mais tempo preso se fosse pego (Depois de uma bela investigação e provas)


Obvio que os COPS teriam quer ter provas claras!!

Então essa é a minha sugestão, espero que os ADMS pensem bem na minha proposta e todos estão abertos para sugestão e complementar mais a minha ideia
Isso seria bom para todos, logico que essa minha sugestão podem ser alteradas.

Obrigado desde já!




Última edição por CptUstra_Kalashnikov em Ter Abr 23 2019, 12:30, editado 1 vez(es)





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Gostei da ideia





Carlton_CrenshaW
Carlton_CrenshaW
Novato
Novato

Resolvido
@up boa ideia





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xaruto_Nervoso
Xaruto_Nervoso
Novato
Novato

Resolvido

respondendoPostado

Up Boa ideia





yiin_CloW
yiin_CloW
Novato
Novato

Resolvido
UP!!

Fora que faria mais players comprarem Cocaína, já que ninguém compra droga nesse servidor.





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
@UP
Boa ideia.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Fabio_CCP
Fabio_CCP
Novato
Novato

Resolvido
@Up
Uma excelente ideia.





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Super interessante, mano. Parabéns pela sugestão!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos