LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
99684

Motivo:
INVADIRAM HQ PARA ME PRENDER SEM MANDAR GOV, ANTES MESMO DE SEGUIR O PROCEDIMENTO JÁ COMEÇARAM A ATIRAR E QUASE ME MATARAM RENDIDO. PEDI INFORMAÇÃO NO TS E SEGUNDO OS ADMINS E PROIBIDO, TENHO GRAVADO.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],Padeirao_Pestana,Guizade_Crazy, Rankid_

Organização
Exército

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
O video mostra os /m de entre no veiculo imediatamente,mandado varias vezes, comecamos atirar sim! N apliquei o rp por estar em HQ, e n matamos justamente para n pegar mais tempo preso, dando assim uma segunda chance!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]:

1 - Todas as organizações COPS podem invadir Territórios/HQS sem precisar mandar o /gov de aviso prévio caso estejam entre [4 COPS+] na ação, caso esteja em perseguição ao meliante e ele adentrar no Território/HQ também pode adentrar atrás sem precisar mandar avisos prévios(/gov) ou estar em [4 COPS-] e o /m(/voz) é obrigatório em todos os casos.


Tomem as devidas providencias pois o mesmo entrou em contato comigo no TS e n quis a resolucao in game! Se e iniciante e n conhece as regras por favor evite esse tipo de situacao!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





KarD_MalLBorO
KarD_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Está denuncia só foi feita pois o administrador do TS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] me informou que não era permitido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Não também" pois para primeira pergunta ele respondeu não. Mas eu ainda não tinha começado a gravar.

Como a invasão é permitida com 4 membros mais, favor desconsiderar esta denuncia.


Em momento algum quero prejudicar players, so quero que eles sigam as regras, não há oque ser resolvido em game até porque o único capaz de punir um ato ant-rpg é um admin.





Guizade_Crazy
Guizade_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Fomos atrás de procurados na sua HQ, demos voz e membros da parte da sua org começaram atirar em nós, exceto você que se entregou e foi algemado e levado para a DP.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Recusado
Ao referente KarD_MalLBorO;

Todos os procedimento aplicados pelos policiais estão correctos, estavam com o número necessário, e mandaram a voz. Ótima abordagem.
Irei conversa com o admin TS³ envolvido e orienta-lo ao correto.

Recomendo também ler as regras do servidor.

São muitas regras em todo o servidor, inclusive as de COPS, e com essas constantes actualizações nem sempre guardados tudo.
~~~~~
Fica resolvido:
Acusados, não serão punidos pelas acusações, nem será aplicado a reversa, pois claramente, foi falta de conhecimento das regras por parte do denunciante.
~~~~~~~~
Caso alguma das partes estejam com dúvidas em algo sofre o fechamento, me procurar via TS³.

Obrigado a todos, encerrado e fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos