LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Zoom_
Zoom_
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1151995

Motivo:
Me deu /su PIA mesmo sendo DETRAN e sem nenhuma blitz acontecendo, mostrando isso como um ato ant-rpg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Mano BigoD
Mano BigoD
Novato
Novato

Resolvido

Para de pagar de SANTO !!Postado

Zoom_ escreveu:ID Denuncia:
1151995

Motivo:
Me deu /su PIA mesmo sendo DETRAN e sem nenhuma blitz acontecendo, mostrando isso como um ato ant-rpg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
 Mano, estava eu parado em frente a minha HQ com meu guincho quando do nada aparece ele de jetpack me da 3 tiros de bazuka (não me explodiu pq corri e não estava dentro do guincho), sendo o teu primeiramente um ato ant-rpg, eu tbm fui ant-rpg sim, mas se vc quer abusar das regras e quer me julgar com elas, seja mais rpg da proxima vez, estou errado sim adm, mas eu n levei o video que tenho por DM sem motivo algum e nem vou, por que prefiro jogar, já ele não, por um simples /su de porte ilegal ja chorou kk <3r!

"1 - Um membro do DETRAN está proibido de exercer à função de COP no servidor, onde eles podem exercer a função é apenas em BLITZ, Operação Caça a Placa que seria o /su TH"   !SEI MUITO BEM DE MEUS DEVERES E DIREITOS COMO DETRAN, SEI TAMBÉM QUE BAZUKA DE CIVIL PRA COP 1x1 sem motivo tabém é ant rpg ;P!





Mano BigoD
Mano BigoD
Novato
Novato

Resolvido

Para de pagar de SANTO !!Postado

Zoom_ escreveu:ID Denuncia:
1151995

Motivo:
Me deu /su PIA mesmo sendo DETRAN e sem nenhuma blitz acontecendo, mostrando isso como um ato ant-rpg

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
D.E.T.R.A.N

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
 Mano, estava eu parado em frente a minha HQ com meu guincho quando do nada aparece ele de jetpack me da 3 tiros de bazuka (não me explodiu pq corri e não estava dentro do guincho), sendo o teu primeiramente um ato ant-rpg, eu tbm fui ant-rpg sim, mas se vc quer abusar das regras e quer me julgar com elas, seja mais rpg da proxima vez, estou errado sim adm, mas eu n levei o video que tenho por DM sem motivo algum e nem vou, por que prefiro jogar, já ele não, por um simples /su de porte ilegal ja chorou kk <3r!

"1 - Um membro do DETRAN está proibido de exercer à função de COP no servidor, onde eles podem exercer a função é apenas em BLITZ, Operação Caça a Placa que seria o /su TH"   !SEI MUITO BEM DE MEUS DEVERES E DIREITOS COMO DETRAN, SEI TAMBÉM QUE BAZUKA DE CIVIL PRA COP 1x1 sem motivo tabém é ant rpg ;P!





J_Evangelista.
J_Evangelista.
Novato
Novato

Resolvido
Caso a Denuncia Dê Up membro será Punido





Zoom_
Zoom_
Novato
Novato

Resolvido
Conversei com o mesmo in-game, e resolvemos, admin pode fechar esta denuncia, pois ja resolvemos in-game.





Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Resolvido
Denúncia resolvida in-game





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos