LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
1032

Motivo:
O vídeo diz tudo.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Groove

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Twitter_Sykes
Twitter_Sykes
Elite
Elite

Resolvido
Será punido na org





HokageRX
HokageRX
Novato
Novato

Resolvido
os policia me deu /su sem motivo ai eu desci da moto e esperei vc da /voz pra eu poder reagir , eu não poderia reagir se tivisse em movimento com a moto mais não estava





Denasteriyu
Denasteriyu
Participativo
Participativo

Resolvido
zepikenorx escreveu:os policia me deu /su sem motivo ai eu desci da moto e esperei vc da /voz pra eu poder reagir , eu não poderia reagir se tivisse em movimento com a moto mais não estava
su sem motivo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK no vídeo mostra você com arma na mão meu filho:

Item 31 das Regras Gerais para Governo/POLICIAIS:

31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP.

Link: http://site.brasilplayshox.com.br/t587-regras-governo-policiais

"Eu não poderia reagir se TIVISSE em movimento com a moto MAIS não tava"

Fora o câncer que vou pegar com esse seu português, me fala, na onde que está escrito que você não pode reagir na moto? Você leu as regras pra concluir isso ou ta só no "eu acho que é assim?" Da uma lida ai no link acima e se informa melhor sobre as regras.

Aguardando decisão dos administradores.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Resolvido
[sucesso][/sucesso]
Denúncia UP
Motivo: o acusado reagiu a 3 COPs estando sozinho. Além de que a ação dos cops foi corretíssima.
Punição administrativa: 400 Minutos de cadeia administrativa e 1 aviso.


Caso tenha dúvidas ou questionações, me procure via Team Speak.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos