LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Stunny_Hunterr
Stunny_Hunterr
Novato
Novato

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty
ID Denuncia:
0

Motivo:
Estava Chegando Na Emboscada E Antes De Entrar Esses Individuos Começaram A Me Matar OBS: A Emboscada Na Primeira Print Estao Marcadas Com As BQGG'S Da Minha Org Mostrando Que Eu Não Estava Dentro Da Emboscada

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Bruno_Fosterz @General_Dmitri

Organização
Al'Qaeda

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Nauber_SaydeN
Nauber_SaydeN
Novato
Novato

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty

As provas Postado

Na print mostra que vc tava no meio da emboscada e e tem que ter 2 prints do ver combates vc mando so uma Hehe e Bom Jogo Ve Se Nao entra na emboscada Tmj!!!





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty
cade os prints de 2 /vercombates?
 a emboscada como dito é na ponte LS/SF E NÃO A PARTIR DAS /BQGG COMO VOCÊ DIZ.


E NO SEU PRÓPRIO ÚNICO PRINT DE /VERCOMBATES MOSTRA QUE INICIOU COMBATE CONTRA AS PESSOAS QUE VOCÊ DENUNCIOU, CLARAMENTE QUERENDO FORJAR, AGUARDO FAIL DA DENUNCIA POR FALTA DE PROVAS, NÃO IREI PUNIR MEUS MEMBROS POIS NÃO VEJO ERROS ALGUNS E NÃO VEJO PROVAS SUFICIENTES TAMBÉM, SENDO ASSIM AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA COM PEDIDO DE REVERSA POIS O MESMO INICIOU COMBATE COM OS MEMBROS DENUNCIADOS COMO MOSTRA EM SEU PRÓPRIO ÚNICO /VERCOMBATES, SE INICIA COMBATE PODEMOS REVIDAR INDEPENDENTE DO LUGAR.


ss da emboscada na ponte LS/SF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14. A partir de 09/03/19 denuncias feitas com vídeos do imgur.com não serão válidas, pelo imgur.com apenas provas em prints/fotos. NEW


Regra de 2 /vercombates:

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW


aguardando fechamento da denuncia, não irei punir meus membros pois não vejo negligencia da parte da alq e não vejo provas do denunciante.





Tawazu
Tawazu
Novato
Novato

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty
cade os prints de 2 /vercombates?
 a emboscada como dito é na ponte LS/SF E NÃO A PARTIR DAS /BQGG COMO VOCÊ DIZ.


E NO SEU PRÓPRIO ÚNICO PRINT DE /VERCOMBATES MOSTRA QUE INICIOU COMBATE CONTRA AS PESSOAS QUE VOCÊ DENUNCIOU, CLARAMENTE QUERENDO FORJAR, AGUARDO FAIL DA DENUNCIA POR FALTA DE PROVAS, NÃO IREI PUNIR MEUS MEMBROS POIS NÃO VEJO ERROS ALGUNS E NÃO VEJO PROVAS SUFICIENTES TAMBÉM, SENDO ASSIM AGUARDO FECHAMENTO DA DENUNCIA COM PEDIDO DE REVERSA POIS O MESMO INICIOU COMBATE COM OS MEMBROS DENUNCIADOS COMO MOSTRA EM SEU PRÓPRIO ÚNICO /VERCOMBATES, SE INICIA COMBATE PODEMOS REVIDAR INDEPENDENTE DO LUGAR.


ss da emboscada na ponte LS/SF: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

14. A partir de 09/03/19 denuncias feitas com vídeos do imgur.com não serão válidas, pelo imgur.com apenas provas em prints/fotos. NEW


Regra de 2 /vercombates:

1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW


aguardando fechamento da denuncia, não irei punir meus membros pois não vejo negligencia da parte da alq e não vejo provas do denunciante.





Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty
Denuncia FAIL

Falta de provas
Acha isso um erro? contate-me por MP





Conteúdo patrocinado

[5/5/2019] Denunciado: [Al'Qaeda] Eazy_yE / @Javier_Santos @oHzSstressado @Bruno_Fosterz @General_Dmitri - Matando De Dentro Para Fora Da Emboscada #0 Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos