LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ditador_Crazy
Ditador_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Denuncia em area errada brother!


Bom nos abordamos um individuo procurado e o matamos ali, vc chegou e parou seu veiculo do nosso lado... Abordamos vc e o liberamos, vc ja tava longe (como mostra no seu proprio print) quando eu escrevi aquilo pro smik, pois eu tinha retirado o mesmo de sublider alguns momentos antes, ele tinha cometido um erro que nao vem ao caso citar aqui!
Print do logs da org: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Inclusive na sua print mostra eu olhando pro smik no veiculo enquanto vc tava indo embora! Os "FDS" eu falei pras desculpas do smik que ele estava falando no TS, e o "PNC" foi pra explicação dele, no momento n estava podendo falar no microfone! Pare de querer prejudicar os outros irmao, falei in game que n era contigo e mesmo assim vc venho aqui se fazer de vitima, coitado deve ter sido muito oprimido...
Cito aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para comentarem aqui sobre oq aconteceu ja que eles estavam no ts e na abordagem tambem!





Leandro_
Leandro_
Popular
Popular

Recusado
Boa Tarde Forjador!


Como o Ditador disse no post acima estavamos atras de um procurado, pegamos o mesmo e você apareceu, nós te revistamos sem nenhum problema.
Ninguém atirou no pneu do seu carro, e como você disse in-game que estava frapando, mostre o fraps que nós atiramos no seu veículo.





Smik_Crazy
Smik_Crazy
Novato
Novato

Recusado
Boa tarde
Durante a manhã de hoje 10/05 fui promovido para sub-lider da organização, e eu estava em fase de testes, durante a tarde o líder no caso o Ditador estava ausente, e então eu estava responsável pela organização.
Eu tive uns problemas durante a tarde com uma das rondas, em qual comecei a discutir com os membros, e eles não gostaram da minha forma de agir com eles, e então eles falaram para o Ditador o ocorrido, e com isso ele me rebaixou para c4 assim que voltou da ausência.
Eu não fiquei contende com o que ele fez, e então estava tentando justificar o ocorrido, e então ele estava falando para mim parar de justificar pois já estava ficando super chato, e eu continuei, e ele começou a me xingar. (Lembrando que se conhecemos durante muito tempo, e nossos xingamentos um com o outro não é nada levado a sério por motivo de ofensa!)


As palavras ditas pelo Ditador foi dirigida diretamente a mim, e mas ninguém!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos