LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
keller666
keller666
Elite
Elite

Aceito
ID Denuncia:
252080

Motivo:
Reagiu 3x1.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Aceito
E pq que eu não posso reagir ? Cumpri meu contrato, peguei minha NRG aquela preta e vocês mandaram voz, desci dela e fui combate... No entanto matei 1 e morri sendo preso https://imgur.com/ZLvf6dv

Nem tenho gravado isso pq não esperava um negócio desse... Assim é fácil ir combate com os cara e tirar print no meio do combate e vir chorar no fórum sendo que nada do rpg dele foi afetado.





keller666
keller666
Elite
Elite

Aceito
Quer dizer que se eu bazucar 6 viaturas da ROTA (exemplo) e logo após morrer, eles não tem o direito de me denunciar?
Segue aqui a regra que você infrigiu.



1 - Proibido o ato de Ant-RPG dentro do nosso servidor, ou seja, jogue como se fosse sua segunda vida e não faça coisas do tipo(Para o servidor).
(Explicação): Forjar Crash, Usar o /q em combates ou para fugir de assaltos/sequestros/COPS, Equipar em combates, Usar JetPack em combates, Se matar para voltar HQ/ou só o ato do suicídio já conta, Reagir 3x1 em assaltos/sequestros/contra COPS de apé e sozinho, Imobilizar em combates, Mostrar conquistas em combates, Usar o /entrarorg para não ser sequestrado/assaltado, Bugar faca em combates, Criar incêndios em áreas neutras, Deslogar para voltar HQ, Pedidos para matar e etc.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS CADEIA ADMINISTRATIVA E AVISO NA CONTA PELO ATO E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





Lendario_HayzeN
Lendario_HayzeN
Novato
Novato

Aceito
CASO DENÚNCIA SEJA UP O MEMBRO SERÁ PUNIDO DENTRO DA ORG





Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Aceito
Não esta ciente desta regra comecei a jogar no server essa semana, portando fica a critério do administrador e em todos os servers que eu já joguei nunca tinha visto uma regra desta, a não ser para sequestros e assaltos...





keller666
keller666
Elite
Elite

Aceito
O mesmo se inscreveu no fórum dia 23/12/2017, duvido que não já leu ou ouviu falar sobre.





Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Aceito
Quer minha atividade ? Eu comecei a jogar segunda feira passada. A conta do fórum é antiga, porque me inscrevi para editar RG de outro servidor, mas nunca joguei sério neste servidor, editaram meu rg e n deu dois dias eu já não joguei mais.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Aceito
Denúncia UP




Player será punido por ANTI RPG conforme as regras do servidor.
Não mostra hora alguma que você cumpriu seu contrato!

Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos