LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
535965

Motivo:
Bom tomei uma cadeia por cumprir meu contrato... Entrei em contato com o administrador em questão e mesmo assim ele manteve sua posição dizendo que só aqui para resolvermos. Primeiro que na ss do denunciante já mostra que ele roubou o carro só olhar no chat (https://i.imgur.com/t1OL3Xj.png) e segundo o mesmo era meu contrato, só olhar no chat novamente: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Bom ai eu me pergunto, ta e se fosse DM ? A print do cara só mostra que ele tomou um tiro e nem morreu, cade o bom senso do administrador ? O que esse 1 tiro influenciou na jogabilidade dos demais players ? Eu não achei legal tomar 5 horas de cadeia por uma denuncia em que o player só tomou 1 tiro de eagle ainda mais sendo meu contrato.

Provas
link da denuncia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Boa tarde, você veio conversar comigo sobre a denúncia, falei que aplicado corretamente, caso ainda achasse injusto procurasse meu superior que é responsável por revisão de denúncias, no caso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , e não abrir uma denúncia, mas já que abriu a mesma, após minha analise, você cumpriu o cont e depois que teve o DM, só o adm olhar as provas e contras provas, vou aguardar meu superior se manifestar para dar o veredito final.





Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Resolvido
Entendi errado então, perdão. Pode fechar a denuncia já entendi o que eu fiz de errado, mas não achei justo tomar 5 horas por apenas 1 tiro, poderia ter diminuído a pena pelo menos Smile De qualquer modo já cumpri, obrigado!





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Resolvido por ambas as partes, na próxima procure o admin via TS.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos