LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Naue
Naue
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
366496

Motivo:
Na primeira vez eu estava na frente das licenças com o @Nando_derby não tinha contrato, não tinha nada apenas estava o nando pediu minha ajuda com o carro, de repente meio esse moleque meu teu SU ,não deu tempo de reação ( Não deu voz como podem ver no print) e me matou "Relevei conversei com o lider da sua org e deixei passar". Na segunda ocasião eu estava parado cumprindo contrato no cara que ESTAVA DE ESC toquei /su PI e DOP SEGUIDOS! outra vez sem voz e depois ele ainda tirou todo meu colete eu de /HD. Fiquei P! fechei o game e vim direto para o forum denuncia-lo.

Provas

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2º Vez:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Tentei, sempre tento. Conversei com o lider da org dele mas parece que não adiantou.





Naue
Naue
Novato
Novato

Recusado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Sobre o primeiro caso:

Você estava atirando num carro com um player dentro, destruindo o carro dele, e tinha também um taxista na sua frente, você acertou alguns tiros nele, logo, recebeu corretamente o meu SU TH.
Como eu disse, você estava atirando, logo, usando uma arma, então recebeu o SU PIA corretamente também.
Logo após isso, mandei a voz de procurado para você. Você ficou parado em vez  de dar /HD e se render, me fez aplicar o SU DOP, outro SU corretamente.
Após todos esses procedimentos, você foi executado e preso. 
Fim da história.

Vídeo/Prova: https://www.youtube.com/watch?v=gzSkMqp0Utw

Sobre o segundo caso:

Você estava na prefeitura com a pistola na mão, apliquei corretamente o SU PIA
Em seguida, mandei a voz de procurado para você. Em vez de dar /HD novamente, questionou o meu ato escrevendo "????"
Como vi que não queria se render ou conversar, apliquei o SU DOP no exato momento em que você deu /HD para se render. Não havia o que ser feito ali. Não foi indevido.
Assim que você FINALMENTE se rendeu, eu fui próximo de ti e escrevi /algemar, e você, na sua estupenda inteligência, deu /Q para não ser preso.
Fim da história.

Vídeo/Prova: https://www.youtube.com/watch?v=ANnG4avl7rI&feature=youtu.be

OBS: Peço auxílio do ADM RESPONSÁVEL ao fechar essa denúncia, se devo fazer uma denúncia num tópico diferente e novo com o ato de ANT-RPG do denunciante, ou é possível ele ser punido pelo ato de ANT-RPG já nesta resposta que aqui vos dedico?










O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos