LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
hardkill
hardkill
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
600678

Motivo:
Primeiramente, Um Hitman tinha atacado meu amigo Andre_DH (testemunha) e revidamos, estavamos em patrulhamento pela cidade (SAMU) Oferecendo vida e colete pras pessoas. Matamos ele e o Andre pegou 1 nivel de procura. O Sujeito BRILHANTE USTRA, veio abordar a gente sozinho 1 cop x 2 samu e dando /m e /vdp no Andre.
Nisso ficamos em dupla em todo momento e explicamos que não podia abordar sozinho 1x2 e explicamos que foi legitima defesa, Andre saiu p tomar banho (me avisou no ts) e então fiquei sozinho. Ustra me abordou e me prendeu por possuir 10 de maconha, Beleza. advogado me liberou e fui pro hospital. Sai do hospital equipado e recebi /su PIA sendo que eu tenho LICENCAS. expliquei p ele e ele começou inventar ja dnv, me deu vdp NOVAMENTE. e entrou no hospital para me matar (area neutra pelo que eu sei.) fiquei com 3 de procurado por dop e homicidio pq ele ia me prender SEM MOTIVOS. e dps foi no hospital denovo assim que spawnou ficou no hospital me dando /m (so tirei ss de quando eu tava fora do hospital)



- na Screenshot eu dei /eu fumou maconha pq ele tinha começado a me abordar ja.

Provas
imgur.c om/a/Iao47ma

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
NÃO CONSEGUI RESOLVER IN GAME PQ ELE SÓ FICAVA ATIRANDO.





brilhante_ustra
brilhante_ustra
Novato
Novato

Recusado
1º - Eu vi que vocês estavam em dupla, então não abordei, apenas segui vocês para ver se o procurado iria se separar, depois vendo que não, então segui minha patrulha normalmente.
2º - Nas regras do servidor, diz que não pode usar armas em ambientes publicos: 

"31 - Quando um meliante estiver com arma na mão que não seja no território/HQ/Casa do mesmo os COPS podem sim dar o /su pia(porte ilegal de armas) e em seguida a voz(/m) de procurado no mesmo seguindo as outras regras e normas de COP, mesmo que você tenha o porte legal de armas não quer dizer que pode ficar passeando e andando por tudo com uma arma na mão, se for pego levará o /su pia(porte ilegal de armas) e o restante das normas/regras COP."


aqui está o link caso você queira verificar: http://site.brasilplayshox.com.br/t587-regras-governo-policiais





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL




Faltas de provas, sua propia ss mostra você de arma mão, mesmo que você tenha porte de armas não pode ficar portando ela na mão por ai.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos