LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
778005

Motivo:
Fui conversar com o designer sobre um erro de resolução na minha foto, no momento que entrei estava um roubou em andamento após acabar o assalto fui até ele quando fui conversar fui morto pela costas sem ao menos esboçar reação, como pode perceber no /vercombates não atirei em ninguém na hora do assalto.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Bom, na sua descrição da denúncia tu já apresenta todas as minhas provas.

Estava tendo um roubo, o COP SteeL evitou e você parou para conversar com ele, porém tu estava dentro do cofre, procurado e bem no momento de um pós roubo. Como que tu não estaria lá para roubar também? Foi pego com a mão na botija e foi morto corretamente. Faria novamente.
OBS: Na minha SS mostra o horário MUITO próximo (do roubo e do COP evitando) ao da SS dele, então prova que o denunciante estava dentro do cofre mesmo.

SS da Defesa: https://imgur.com/u3rVTLq

Da próxima que quiser conversar com designer, chama no TS ou in game mas sem ser procurado dentro de um cofre e sendo procurado pela polícia.

Ao ADMIN RESPONSÁVEL pela denúncia, reivindico reversa ao denunciante por tentar forjar uma denúncia grave, além de por o título errado (ANT-RPG), mostra não ter conhecimento das regras do servidor.








Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Segue abaixo print do player que estava fazendo o assalto SOLO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
E mais você matou sem mandar voz, o assalto já tinha acabado.













5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
Matheus_Picon escreveu:Segue abaixo print do player que estava fazendo o assalto SOLO.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Nossa, mas que prova concreta hein. A sua testemunha é o cara que tu tava ajudando a roubar o BANCO LS? KKKKKKKKKKKKKK




Matheus_Picon escreveu:E mais você matou sem mandar voz, o assalto já tinha acabado.



Após estourar a porta de um cofre, já é considerado roubo em andamento, e tu procurado, dentro do cofre segundos após o roubo ser evitado, não deveria ter recebido a voz. Só se tu já estivesse na rua, daí a história seria outra.


Bom, não venho mais responder aqui.

Aguardando ADMIN RESPONSÁVEL fechar a denúncia e novamente reivindico reversa no denunciante por tentar forjar denúncia contra mim com um título totalmente absurdo e sensacionalista.








Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
Se estivesse ajudando ele eu teria matado o Steal e não parado pra conversar com ele, alias também não ficaria de costas para o cofre.





Lil_Dillimore
Lil_Dillimore
Novato
Novato

Recusado
considerado roubo em andamento?


O assalto já tinha terminado você deveria ter mandando voz de procurado,peço ao admin bom senso
Aguardo Fechamento da Denúncia.








5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS
Resp: Cocainee
Regras do Fórum





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos