LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lucas_gTa
Lucas_gTa
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
438931

Motivo:
Complicado, o cara mete o loco na frente da HQ dele (TOTALMENTE ERRADO COMBATE EM ÁREAS NEUTRAS/EM FRENTE HQ) ai eu denuncio e eu que recebo punição por "FORJAR DENUNCIA". Garanto que se eu tivesse chegado dando tiro nele ali e a denuncia fosse contra mim, eu tomaria a punição também por ser área neutra, agora só porque eu fui conversar com o cara e ele é meu rival ele pode me matar ? Da onde que você ta tirando essas coisas cirooc ? Vou falar nada, to jogando a uma semana e meia e já vi umas coisa que olha... totalmente sem sentido

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:


Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite, não tenho nem muito oq te dizer, vou esperar meu superior vir fechar, na hora que fui fechar essa denúncia a qual você acha que está errada, eu mostrei a ele, o mesmo mandou aplicar punição reversa, você me procurou VIA MP, te respondi dizendo que a punição foi aplicada correto, caso achasse ainda que está injusta, procurasse o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para revisão, segunda vez essa semana que tá criando denúncia sem nexo, favor administrador superior considerar mais uma reversa.




Att, CirooC_Staff.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Administrador agiu corretamente fechando essa denuncia totalmente sem nexo e com intuito de forjar e inclusive a punição reversa da mesmo foi eu responsável que autorizei pois estava muito cara dura e sem nexo porém agora essa denuncia contra o administrador é prejudicial por qual motivo ou razão você não procurou o mesmo via TS para resolver e ser explicado a situação mesmo não tendo nada para explicar pois a sua denuncia está totalmente sem nexo ou lógica alguma mano, sua punição reversa sobre essa denuncia será de 1k de cadeia administrativa com mais um aviso na conta pelo fato de ficar postando coisas sem nexo ainda mais outra denuncia e contra um administrador por não aceitar os fatos, até.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos