LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
lock952
lock952
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
103860

Motivo:
eu estava negociando na prefeitura e o individuo matou o player que eu tava fazendo negócios e fui perguntar porque e ele acabou me executando e quando retornei na prefeitura continuou insistindo me deu dano e me executou pela 2° vez

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@HATTY

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
sim mais o play ignorou





Hatty_
Hatty_
Novato
Novato

Resolvido
Meu nick : Hatty

Caro lock não sabia que o   D.M Era proibido sou iniciante  no servidor peço desculpas e venho por meio deste dizer que não ira se repetir.



atenciosamente Hatty_ .





Hatty_
Hatty_
Novato
Novato

Resolvido
Para o administrador que for analisar a denuncia peço que veja essas prints : o Denunciante pediu pra min vir me defender no forum e quando eu vim me trouxe pra um lugar distante na intenção de me deixar a pé ainda me ofende chamando de Otaria !
prints : imgur.com/a/cdZURbS





Caio_
Caio_
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia considerada @UP


Motivo: DM sem que as vitimas tenham feito nada, mas como vi que foi sincero e da pra ver que é novato vou baixar o tempo da punição, vou deixar a metade do que seria para que sirva de aprendizado.
Tempo de Punição: 200 minutos.
Abaixo segue as regras do servidor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
_______________________________________________________________________________________________________________
Caso o player punido tenha algo provando o contrário ou queira revisão de BAN, peço que entre em contato conosco via TS³.




Denúncia fechada e encerrada.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos