LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Miami_Killer
Miami_Killer
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
8832

Motivo:
O cara ai era nível 2, tinha porte de arma e tomou su por desobediência e su por não ter porte de arma, cheguei no momento da abordagem do cara se aproveitando e ainda o membro do GATE matou o civil.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] prnt.sc/nqh2qk

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, foi quando ele matou o cara e me multou.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Na sua SS não prova absolutamente NADA do que você está afirmando.

1- Não prova que o player rendido é novato.
2- Não prova que ele abusou de forma alguma do player rendido
3- Na sua SS já prova que tu está realmente estacionado indevidamente cuidando de um assunto que não lhe dizia respeito.

Independente do decorrer da denúncia, membro será avisado da denúncia mas NÃO será punido dentro da organização.

ATT: Liderança GATE








Miami_Killer
Miami_Killer
Novato
Novato

Recusado
1- não quis denunciar a minha multa
2- Ele é novato sim, pode ir agora no jogo e puxar o ID dele se vc quiser é nível 2, eu mesmo vi isso no game, tanto que se você olhar o chat eu tentei explicar pra ele no jogo, o mesmo continuou e atirou nele.
3- Tentei deixar a SS mais clara possível, se não está compreensível peço perdão, mas que houve abuso, houve sim.





Soares_Krieger
Soares_Krieger
Novato
Novato

Recusado
Cara, você chegou no meio da abordagem falando porcarias, eu ja estava perseguindo ele e tentando explicar faz tempo, nessa abordagem sua, foi a segunda vez que eu fui tentando fazer ele se render sem nenhuma agressão.
Na sua SS não mostra o nivel do jogador, se estava procurado, se foi eu quem algemei, não mostra nada, forjando denuncia atoa
Exijo reversa no jogador!





Miami_Killer
Miami_Killer
Novato
Novato

Recusado
pq eu gastaria tempo me preocupando em forjar que o cara é nvl 2, você sabe o que tu fez, eu conversei com você tu nem quis me ouvir, nem tentou pra falar a verdade, ficou apenas repetindo a mesma coisa pro cara, eu tenho certeza que vc bateu /id nele, não tem o pq recuar tentando dizer que eu forjei lol





Soares_Krieger
Soares_Krieger
Novato
Novato

Recusado
Por gentileza, miami, ja está claro a falta de provas nessa sua denuncia forjada e forçada! Mas por getileza, me mostre a normativa que me proíbe de prender um player de level baixo, apenas para conhecimento e curiosidade.
Deixando mais uma vez claro, que, exijo reversa por conta do jogador estar forjando uma denuncia, esse moleque deve ser amigo do cara!!!





Miami_Killer
Miami_Killer
Novato
Novato

Recusado
Se o cara é novato, não quer dizer que você pode ficar farmando prisão em cima dele, tanto que o mesmo usou /n para perguntar se isso podia e um dos jogadores disse o que estou dizendo aqui, se você acha que é de boa pegar um cara que começou a jogar e não sabe como funciona, ficar dando /su e abusando do cara, po parabéns ai, tu é um ótimo player, se ele fosse DMer ele já tinha atirado em você em qualquer oportunidade possível, ele parou e tentou dialogar, não vem tentar reverter a história não, a prova pode ser insuficiente, mas eu tentei mostrar o que estava acontecendo, tem tudo ali, o mesmo está em /hd o que mostra que tentou aborda ele e está sem vida o que quer dizer que você atirou nele, tentei conversar contigo, não quis me ouvir, se essa denuncia não for pra frente, você vai fazer isso de novo qualquer hora, faço questão de vir abrir uma outra denuncia com video dessa vez para não faltar nada e você ter que ficar falando "ah é amiguinho", "ah é forjado" "ah eu sou anti-rpg mas fico dizendo que é forja", não é a primeira denuncia aqui contra você jovem...





Soares_Krieger
Soares_Krieger
Novato
Novato

Recusado
kkkkkkkk, cara suas provas não concluem seus argumentos !
Então pra vc, o fato do cara ser novato ele não pode ser preso até qual level ?
Pode sair pegando procura e tudo ? kkk
Reversa por favor, denunciando em nome de outro e com provas forjadas!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos