LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
285660

Motivo:
Não é a Primeira Vez que ele faz isso, Sempre que alguém vai dar Sequestro nele, ele faz isso sempre.
No Vídeo da pra ver que ele ficou uns segundos no MENU ESC e Crashou Depois de alguns segundos

Ele foi no ESC MENU > INICIAR NOVO JOGO > NOVO
E sem seguida ele crasha, se ele realmente Fosse crashado sem Intenção não precisaria entrar no MENU ESC, Mais ele ficou lá uns segundos no MENU ESC, E Não e a primeira vez que ele faz isso, ele sempre Crasha

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@RazorC.

Organização
Mecanicos

Tentou a resolver in-game:
Sim, Mandei SMS pra ele aceitar o Sequestro e ele não respondeu!





RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
Eu simplesmente não tenho culpa de ter uma conexão ruim,na hora eu fui desconectado do server pois a minha conexão estava muito lenta,assim como não respondi suas mensagens em seguida pelo simples fato de que nao vi pois estava de RT(tenho testemunhas que podem confirmar isso)





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Mano você Sempre faz isso, sempre não é a primeira vez que você força ser crashado, não e a primeira vez, Minha org toda ta de testemunha, foi mais de 5 vezes que você fez isso, então me responde porque você estava de ESC No video, na hora q demos vóz vc deu Ré e ficou no esc, Porq foi pro Esc na hora do Seq?





RaZoR
RaZoR
Novato
Novato

Resolvido
_iPaToLino_ escreveu:Mano você Sempre faz isso, sempre não é a primeira vez que você força ser crashado, não e a primeira vez, Minha org toda ta de testemunha, foi mais de 5 vezes que você fez isso, então me responde porque você estava de ESC No video, na hora q demos vóz vc deu Ré e ficou no esc, Porq foi pro Esc na hora do Seq?
Não vale a pena discutirmos isso pois vc nao sabe oq eu passo com a minha conexão não só em contexto de sequestro,eu nao dei esc,antes de reconectar qualquer player fica 1 seg de esc pq o samp tenta reconectar sem cair do server.





iPaToLiNo_SaiinT
iPaToLiNo_SaiinT
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Só sei que você joga normalmente direto, ae quando vai levar sequestro Você sai do jogo ou é crashado





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Outras Organizações" para "Denúncia Contra Líderes".





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Aguardando tempo necessário até o fechamento da denúncia.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia UP!
será punido e irá receber 1 ponto líder.
@tópico closed.





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Resolvido
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Líderes" para "Denúncia Contra Líderes Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos