LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
162864

Motivo:
Tava de boa saindo da HQ de Jetpack , ai ele pediu ajuda ( falei que nao dava pra ajudar ) , maluco foi e me deu uma snipada no meio da cabeça .

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
R.O.T.A

Tentou a resolver in-game:
Nop





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Estou surpreso com essa denúncia, mas vamos lá.

Estávamos(GATE) num combate vs Groove Street na rua, e após mandarmos todos para a cadeia, aparece de cima de um prédio, o denunciante atirando de M4 e Bazuka.
Ele, como podem notar, só postou o fraps a partir do momento em que a minha bala já está indo ao encontro de sua cabeça, porém, vamos voltar uns minutinhos antes, para eu mostrar ao ADMIN que esse HS que você levou não foi um DM.

Na sua SS, que tu vem denunciar-me, mostra que tu atingiu meu membro, EvilVini_DayS, cometendo ali naquele momento o ato de DM. O que eu fiz, foi ao ver tu tentar matar um policial, aplicar o /su, que não foi possível, mas logo em seguida, matá-lo em legítima defesa da minha org e meu membro.

SS do próprio denunciante(Notem a penúltima linha do log de combates, e logo em seguida, eu revidando de forma correta e legal, sendo blindado pelo direito à legítima defesa: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


E aqui há também um breve video mostrando ele QUASE acertando tiros de M4 em mim também, e depois bazucando nosso veículo, e bem próximo a nós COP's. Podem notar, que não há nada nem ninguém hostil lá, apenas COP's após servirem bem sua comunidade.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Exijo reversa no player, pois fez perder meu tempo ao upar vídeo e elaborar essa defesa contra uma denúncia que foi claramente uma tentativa de forjar e prejudicar meu jogo.








Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado


Agora que li o que você REALMENTE escreveu como o que havia ocorrido. Meu Deus. Eu pedi ajuda? Você estava saindo da sua HQ de JETPACK? Você falou comigo que não dava para ajudar?

MEU DEUS!

Exijo e exijo MESMO a reversa de DM neste player. Como podem notar, não foi franco, honesto, muito pelo contrário, foi muito mau caráter e não merece sair desse tópico sem levar uma punição por mentir e tentar ludibriar vocês, administradores.

POR SORTE, eu ando com o FRAPS sempre ON. Agora imagina se fosse um pobre coitado que não frapa e não tira SS dos acontecimentos porque não acredita que o outro player pode forjar uma denúncia contra ele?

OBS: perdão pelo doble post, porém, foi necessário.
OBS: Não voltarei a postar novamente neste tópico. Aguardando fechamento do ADM RESPONSÁVEL.








Cel_Monteiro
Cel_Monteiro
Pré Elite
Pré Elite

Recusado

CORREGEDORIA ROTAPostado

SOCIO





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
Cel_Monteiro escreveu:
SOCIO



Errado também, Celular Monteiro.

Não sou sócio, sou SUB-LÍDER GATE.

Ele que errou até na hora de denunciar, ops, forjar..

Tudo aqui tá errado.








DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
NAO HAVIA REPARADO QUE ERA SEU MEMBRO DEVIDO AS MINHAS CONFIGURAÇOES DE GRAFICOS SEREM MINIMAS E FORA QUE EU USO ANT LAG , PEÇO DESCULPAS PELO OCORRIDO





DeLiCio_InSaniTy
DeLiCio_InSaniTy
Novato
Novato

Recusado
E REFERENTE A BAZOOKA , EU A UTILIZEI PARA REVIDAR DOS ASSALTANTES QUE VOCES ESTAVAM ABORDANDO OS QUAIS ME ACERTARAM. SE EU ACERTEI SEU MEMBRO , ERA SO TER FALADO NO /D POIS EU NAO VI , O QUE NAO JUSTIFICA O FATO DE VOCE ME DAR UM HEADSHOT ...





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Recusado
Perry_Baskoov escreveu:E REFERENTE A BAZOOKA , EU A UTILIZEI PARA REVIDAR DOS ASSALTANTES QUE VOCES ESTAVAM ABORDANDO OS QUAIS ME ACERTARAM. SE EU ACERTEI SEU MEMBRO , ERA SO TER FALADO NO /D POIS EU NAO VI , O QUE NAO JUSTIFICA O FATO DE VOCE ME DAR UM HEADSHOT ...



Você acertou o tiro no meu membro, seu próprio /vercombates te denuncia. O que eu fiz foi agir em legítima defesa.

Enfim

Não respondo mais esse tópico, aguardo ADMIN RESPONSÁVEL do fechamento.








Lek0_Shox
Lek0_Shox
Elite
Elite

Recusado
Denúncia recusada, o denunciante será punido por tentativa de forjamento de denúncia.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos