LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
ID Denuncia:
2002150

Motivo:
Eu estava procurando contratos para cumprir quando este COP manda um /m de procurado e mim e em seguida já mandou um /su DOP em mim, parei e desci do carro tranquilamente e dei /HD, mas mesmo assim esse COP sem despreparado atirou em mim sem eu reagir de nenhuma forma.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@"Crowley_Krieger"

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Aceito


Oi

Pois bem. Tenho o video completo de toda a ação contra o senhor.

1- Mandei a voz, você saiu acelerando com o carro, recebeu o DOP de forma CORRETA.
2- Comecei a atirar no seu carro pois vi que não saiu do veículo e se entregou
3- Parou o caro e saiu do veiculo, mandei outra voz e mirei em você esperando se entregar.
4- Comecei a atirar, pois para matar um bandido que não se entregou, precisa de 2 /m com intervalo de no minimo 3segundos cada um.
5- Você deu /HD, eu parei de atirar, não apliquei outro su, te algemei, revistei e te levei pra PENI LS.



ATENÇÃO: Exijo REVERSA no denunciante pelo fato de ter me ameaçado de FÓRUM o caminho inteiro, e vindo forjar denúncia contra mim sem ter o mínimo de caráter, além de ter feito eu perder meu tempo renderizando e upando o fraps no YOUTUBE. Não vai passar batido.

Não volto mais a publicar neste tópico. Aguardando ADMIN dar CLOSED na denúncia.

Provas abaixo -

Vídeo(link): 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] 







DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Você pode atirar se eu tivesse com +10 de procura, ali eu estava apenas com 4 (antes do quinto su que você me deu), não tinha o por que atirar..
Aguardo Punição ao mesmo.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Aceito
Daniel_SaiinT escreveu:Você pode atirar se eu tivesse com +10 de procura, ali eu estava apenas com 4 (antes do quinto su que você me deu), não tinha o por que atirar..
Aguardo Punição ao mesmo.


Eu pareço helper tendo que vir explicar regra pra novato no forum, mas ok

Eu só posso atirar em 10+ procura com 1 /M APENAS. Com procurado com menos de 10 de procura, são necessários 2/m para poder matá-lo.

Te dei 1/m, apliquei DOP. Dei outro /m e aguardei você se render, demorou, comecei a atirar para matá-lo. Nada fora das regras. Tu tá procurando pelo em ovo, levando pro pessoal um ódio que tu tem contra mim.

Regra 8 e 9 do tópico "Regras gerais" em regras para COP

Link: http://site.brasilplayshox.com.br/t587-regras-governo-policiais








DanieL_SaiinT
DanieL_SaiinT
Lendário
Lendário

Aceito
Deu duas vozes para atirar em mim, o certo é dar no máximo 3 VOZES para começar tal ato.





Rudy_Bueno
Rudy_Bueno
Participativo
Participativo

Aceito
Segundo as regras do servidor.

9 - Serão necessários 2 /m(egafone) para atirar/matar o suspeito que não obedecer a ordem de rendição(caso o mesmo já abra fogo no primeiro /m os COPS já estão autorizados a alvejar o procurado), cada /m(egafone) deverá haver um intervalo de 3 segundos para cada /m(egafone) e mais, se o mesmo estiver em fuga e ter tomado o /su dop/fuga já com o /vdp aplicado não haverá problema nenhum do su automático do vdp entrar no meliante. [OBS]: Caso o mesmo já esteja rendido(de /HD ou já em custodia) está totalmente proibido usar o /vdp.

>> PUNIÇÃO: 300 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA PELO (DM) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL OU COP. <<



------ 
Você não deu os 2 /M e muito menos espero os 3 segundos.
Deu um /M e já atirou.




Você só é autorizado a atirar após os dois /m e devido /su aplicado.



----



Denuncia considerada UP. Será punido conforme as regras.





Conteúdo patrocinado

Aceito





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos