LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
NTeles
NTeles
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
815572

Motivo:
Motivos: /su duplo, /su em território, não deram tempo do /m pra aplicar o /su, /su indevido.
Denunciados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | @Grego_50cent (Os dois aplicaram os /su) e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mofei 20 minutos pelo tanto de su que aplicaram, no total foram 6 acho

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Grego_50cent [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
-





Nairobi_Alliance
Nairobi_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Queria Ver uma Coisa.Eu sei que os 3 Membros BOPE Fez errado.Aplicara su dup e su em tr ja nao pode ja sei vou toma a principais previndencias por eles. Agora Aquir e esse seu Ant-rpg ai ?Matato Seu Proprio Membro So Pra ele nao ser Preso?Em como Me responde esse ato de anti-rpg.Voce Concordar?Os 3 Membros da Bope ai Erro Certo,Mals Voce Acha Certo Joga provas ecimas deles e ao mesmo tempo fazer um anti-rpg Matato seu proprio membro com Nick:Sleven_Mangal so pra ele Volta HQ,Esperemo Que Staff Toma sua previdencias sobre isso Porfavor.

Provas que Ele mato o propio membro pra morre no video claramente mostra ele matou o membro porque Quis Mata ele Mesmo.
A Prova esta no propio Video Dele.link:https://www.youtube.com/watch?v=INL9P6riVc8&feature=youtu.be





Nairobi_Alliance
Nairobi_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Nairobi_CrenshaW escreveu:Queria Ver uma Coisa.Eu sei que os 3 Membros BOPE Fez errado.Aplicara su dup e su em tr ja nao pode ja sei vou toma a principais previndencias por eles. Agora Aquir e esse seu Ant-rpg ai ?Matato Seu Proprio Membro So Pra ele nao ser Preso?Em como Me responde esse ato de anti-rpg.Voce Concordar?Os 3 Membros da Bope ai Erro Certo,Mals Voce Acha Certo Joga provas ecimas deles e ao mesmo tempo fazer um anti-rpg Matato seu proprio membro com Nick:Sleven_Mangal so pra ele Volta HQ,Esperemo Que Staff Toma sua previdencias sobre isso Porfavor.

Provas que Ele mato o propio membro pra morre no video claramente mostra ele matou o membro porque Quis Mata ele Mesmo.
A Prova esta no propio Video Dele.link:https://www.youtube.com/watch?v=INL9P6riVc8&feature=youtu.be
Depois Que matou seu membro ainda perde descupla como fosse sem querer





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Resolvido

Vamos la, no seu video mostra sim ambos membros fizeram errado e serão punidos pelo ato, mais nao podemos esquecer do seu DM no seu proprio membro inadmissível isso é extramente proibido, ou seja quero uma punição para seu ato tambem, sem querer ou nao voce cometeu o ato, ou seja esta ate gravado no seu video, ou seja os meus membros podiam ter feito sem querer tambem igual seu ato que realizou matando seu membro certo ? O justo é justo. Entao espero que o ADMIN puna voce tambem pelo seu ato, aguardando a administração e as punicoes devidas para o mesmo que denunciou. 



ATT LIDER BOPE






Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita.
Os acusados [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e Grego_50cent serão punidos pelo uso do /su indevidamente.
Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Clique aqui e fique ciente de todas regras do servidor.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos