LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
Muitos jogam corretamente porque são bons players, outros só jogam correto por medo de uma punição, ai o "ESPETÃO" Criou um Fake e achou que podia meter o louco pelo servidor que quando levasse caranga voltaria para conta original, eu logo percebi que era um Fake e mandei mensagem falando: "vai tomar caranga por ANT RPG, DM + CONTA FAKE " ai ele me mandou: " conta FAKE ? ta ficando louco ? KKKKKK " Parece um maluco  cara que me xingou de tudo que nome falando que eu tava de xiter(sendo que eu tava jogando mal" e no dia seguinte foi banido por xiter kkkkkk eu me divirto muito  com esses caras kkkkkk!!!!!!!

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Sa-mp-33
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Sa-mp-31
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Sa-mp-32





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
rsrsrsrsrsrs





keller666
keller666
Elite
Elite

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
É a vida mesmo.





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Sa-mp-35 
Mais um print do Lindão troleiro !





avatar
AizeN
Lendário
Lendário

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
Famoso golpe.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Agouro_Hunter
Agouro_Hunter
Pré Elite
Pré Elite

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
Pelas prints





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
esse se lascou feio!





Mbappe Sykes
Mbappe Sykes
Novato
Novato

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty
Brinca muito





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Maluco criou conta FAKE, saiu fazendo DM e ANT RPG pelo servidor e tomou naquele lugar !!!!!!! Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos