LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Shift..
Shift..
Novato
Novato

Em curso
ID Denuncia:
455651

Motivo:
Estava comentando nas dicas e sugestões logo após fui banido por 2 dias pelo motivo: Pratica de "double post".

Vários players comentando 2 ou mais vezes em um tópico e não são comentários "inúteis" como tem nas regras, meus post a nenhum momento são considerados inúteis para me prejudicar desse jeito. quero que me apresente suas provas como a regra que é proibido comentar 2x em tópicos e também a punição se realmente é 2 dias e não alertas/warns. e como está nas regras teria que mandar um aviso antes de aplicar um banimento/aplicação de alertas

Quero que reveja esse tipo de punição pois estava planejando já uma inscrição para as vagas pendentes. Não queria fazer isso até mandei uma MP pro mesmo, porém não me retornou.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Moderador

Denunciado:
@Ramon_CloW


Tentou a resolver:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Ramon
Ramon
Lendário
Lendário

Em curso
Olá, bom dia.
Primeiro, evite criar contas Fakes para este tipo de uso, isto pode acarretar no banimento permanente da fake e mais dias na original.

Segundo, todos os comentários do dia 26/8/17 para cá, estão sendo punidos.
Temos um LOG de Banimentos a qual somente Moderadores+ veem, então não venha com falsas acusações dizendo que só você está sendo punido.
Houve um erro, uma vez por ter punido um usuário e o mesmo me relatou que já tinha sido havido punido por aquele post, dai, estou adicionando um aviso aos comentários que estou punindo, um deles certamente foi o seu.

Enquanto o sistema de Warns não está aperfeiçoado, estamos dando algumas suspensões de 1/2 dias nos infratores para que se atentem.

O tópico da sua infração está aqui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Existe uma opção chamada "EDITAR" que dá para editar o comentário ao invés de escrever outro, descumprindo as regras.
Caso a opção EDITAR esteja expirada, o ideal é esperar alguém comentar algo após o seu post e ai você comenta novamente.

Sem falar que parece que o mesmo está banido in-game por conta fake.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Em curso
Denúncia FAIL, vou tá pensando seriamente se eu aplico um Banimento permanente em você.





Kim
Kim
Lendário
Lendário

Em curso
Mensagem automática



Este tópico foi movido de "Denúncia Contra Admins/Moderadores Fórum" para "Denúncia Contra Admins/Moderadores Resolvidas".





Conteúdo patrocinado

Em curso





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos