LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
135872

Motivo:
Estava havendo a guerra no casarão, quando eu estava chegando na demarcação para entrar no casarão o mesmo me alvejou com um headshot de sniper, sendo que não havia nenhum tipo de combate em curto prazo com o mesmo como mostra o /vercombates.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Mayans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





lucifer_Staff
lucifer_Staff
Participativo
Participativo

Resolvido
meu amigo vc fica entrando e saindo do tr parece ate novato quer oq como mostra na sua ss vc tava ate bem perto do casarao ninguem mandou vc ficar entrando e saindo





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Resolvido
Bom, pelo visto nem se preocupou de ver as screenshots, o ultimo combate que eu participei foi a 2 minutos antes do seu HS, exatamente as 19:09:02 tempo no qual eu morri para o Senhor_Insanity e spawnei na minha casa, pois nesse tempo de 2 minutos foi o meu deslocamento até o casarão para entrar no mesmo, se fosse para mim ficar entrando e saindo, eu não teria esse delay de combate, e mais no chat que aparece no momento do seu HS-CAM não mostra que eu abandonei o casarão, portanto, seu argumento é invalido.


Pois bem, não tenho mais oque acrescentar e fico no aguardo do administrador responsável fechar a denúncia..





VitiiM_InSaniTy
VitiiM_InSaniTy
Novato
Novato

Resolvido
Player estava de sócio na organização





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Resolvido
Denúncia aceita
Será punido pelo ato de DM(matando de dentro/fora).
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos