LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
nascimento0101
nascimento0101
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1067316

Motivo:
eu estava indo para o estacionamento perto do caixa da loja de arma 2(o caixa estava sendo roubado) para pegar minha motocicleta ao passar ao lado do caixa correndo
os policial me deram nivel de procura pelo motivo cumplice
como qualquer cidadao de bem fiquei indignado com a falsa acusação , começei a falar com o policial que virou as costas entrou na viatura e saiu junto de seus parceiros, retornaram e me mataram covardemente,fazendo eu ser preso automaticamente.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Nao tive a oportunidade pois o mesmo entrou na viatura saiu e depois voltou e me matou





hinder rullez
hinder rullez
Novato
Novato

Recusado
KKKKKKKKK eu não acredito nisso mano, é sério mesmo nascimento? tá bom vamos lá. Estavamos rondando quando nos deparamos com o mesmo e mais um player, que não me recordo o nick, roubando um caixa eletrônico (Próximo a Loja de armas 2). Matamos o Player que estava roubando o caixa, e logo depois apliquei o  /su cumplice no acéfalo nascimento0101 pois o mesmo estava ajudando a roubar. OBS: Demos 2 vozes seguidas, e o mesmo não se entregou. Reagiu a 4x1.
Na verdade não sei pq estou perdendo tempo com você, a sua falta de provas é clara, e sua burrice é surpreendente.
Peço encarecidamente uma reversa aos administradores, por tentar forjar contra mim.


PROVAS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Sua denúncia não prova nenhum dm, pois não tem hit de ninguém, não tem 2 /vercombates e o que você diz ai no que ocorreu parece ser muito de má fé, mano digo uma coisa mentir não vai te levar a nada no jogo, só vai atrasar o lado de outros jogadores e atrapalhar a diversão das pessoas, seja honesto e jogue seu jogo, pois sem contar que seu chat foi puxado pra cima e não foi tirado no exato momento do /su, sendo assim é mais uma prova que você não prova nada e está em contravenções com o que disse! aguardando fechamento da denúncia, caso o meu membro denunciado tenha mais provas peço que poste na denúncia deste mascaro!





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos