LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
617275

Motivo:
Fui entrar de sons para pegar um skin e o mesmo me demitiu sem motivo....
como fala a regra : 9. Um líder não pode demitir um membro/sócio por motivos pessoais.
Punição: 120 minutos (02 horas) cadeia Admin + 02 Ponto Líder

ainda tirei o duvida com um staff se poderia denuncia e o mesmo confirmou : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim, peguntei o motivo e o mesmo não tem motivos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Resolvido

Você e sua familia nao é bem vinda na organização e sempre estaram na black list, a organização é sob meu comando e voce e qualquer isanity, e não e pessoal e sim a org e minha sob meu comando e aqui voces nao entra. Ou seja referente a org ser minha e eu sou lider eu coloco quem eu quiser na black list, caso isso der up vou reavaliar conceitos sobre lider e com administradores superiores.






Bairon_InSaniTy
Bairon_InSaniTy
Participativo
Participativo

Resolvido
JokeeR_Alliance escreveu:

Você e sua familia nao é bem vinda na organização e sempre estaram na black list, a organização é sob meu comando e voce e qualquer isanity, e não e pessoal e sim a org e minha sob meu comando e aqui voces nao entra. Ou seja referente a org ser minha e eu sou lider eu coloco quem eu quiser na black list, caso isso der up vou reavaliar conceitos sobre lider e com administradores superiores.



AQUI NÃO FUNCIONA DESSA FORMA AMIGÃO, PAGUEI SÓCIO, SOU SÓCIO E ENTRA NA ORG QUE EU QUISER.

VOCÊ COMO LÍDER DE UMA ORG DEVERIA LER AS REGRAS  : http://site.brasilplayshox.com.br/t748-regras-lideres

PORTANTO COMO FALA A REGRA 9 : 
9. Um líder não pode demitir um membro/sócio por motivos pessoais.
Punição: 120 minutos (02 horas) cadeia Admin + 02 Ponto Líder


VOCÊ ACABOU DE ASSUMIR QUE ME DEMITIU POR MOTIVOS PESSOAIS. AGUARDO A PUNIÇÃO DO MESMO.





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
Sabe ler que nao foi ? A organização como disse ta sobcomando e nao entra e acabou...





avatar
CeezaR_Alliance
Novato
Novato

Resolvido
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Ou seja a organização eu que sou lider e a familia de voces e qualquer participante da mesma nao entra na org, att aguardando administracao





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos