LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Resolvido
ID Denuncia:
160

Motivo:
Dei voz nele, ele viu que ia morrer e ser preso, tacou GRANADA no seu próprio corpo e se matou para não ser preso

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não.





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Resolvido
Pra deixar claro, peguei líder hoje e no tempo da denuncia nao era eu o líder
No Vídeo não mostra se o mesmo estava tacando granada para se matar
E outra, pq ele iria se matar? Vc Estava na frente da nossa hq, poderia simplesmente andar uns 10 metros e prender o mesmo
Pela minha visão esta com falta de provas
Porém, por via das dúvidas, caso dê UP, membro será punido na org


Ass: Líder Hitmans





mONGOL
mONGOL
Novato
Novato

Resolvido
Como podem ver no video do mesmo, eu joguei a granada na escada para tentar mata-los pos estavamos em combate na frente da HQ, a granada pegou em mim por tras da grade.





Crowley_Krieger
Crowley_Krieger
Participativo
Participativo

Resolvido
mONGOL escreveu:Como podem ver no video do mesmo, eu joguei a granada na escada para tentar mata-los pos estavamos em combate na frente da HQ, a granada pegou em mim por tras da grade.



Você assistiu outro vídeo então, cuidado aí pô

Tu joga 3 granadas, 2 atrás da grade e a última pra frente dela. Você morre na primeira granada, bem na minha direita, depois outra explode bem em cima do seu corpo, que já está morto, e a ultima que você joga, explode também bem depois, e você já está morto.

E olha que coincidência: Ontem você fez um ato bem parecido com as granadas, parece que não é seu forte usá-las.. Aliás, é seu forte sim, porque novamente escapou de ser preso e preferiu se matar, além de reagir 3x1

Link para outra denúncia RECENTE: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Arnaldo escreveu:Pra deixar claro, peguei líder hoje e no tempo da denuncia nao era eu o líder
No Vídeo não mostra se o mesmo estava tacando granada para se matar
E outra, pq ele iria se matar? Vc Estava na frente da nossa hq, poderia simplesmente andar uns 10 metros e prender o mesmo
Pela minha visão esta com falta de provas
Porém, por via das dúvidas, caso dê UP, membro será punido na org


Ass: Líder Hitmans



Você também assistiu outro vídeo então, prestem mais atenção aí pô.

Como não mostra ele tacando as granadas? Você está com miopia?

E outra, por que ele iria se matar? Eu também não sei, mas ontem fiz outra denúncia dele cometendo o MESMO ato, que coincidência né.

Link da denúncia bem RECENTE com o MESMO ATO: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

@Topic

Não voltarei postar aqui, pois não há como dar errado ou ser defendido com fatos.
O vídeo é bem esclarecedor.

Aguardando ADM RESPONSÁVEL dar CLOSED na DENÚNCIA








Sammy_Sykes
Sammy_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Denuncia UP
Será punido pelo ato
Acha isso um erro? contate-me por MP





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos