LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Castielll
Castielll
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
61886

Motivo:
Estava na pista de skate dominando, e o Mt_MalBorO entrou de sócio na CV para ficar fazendo PVP, como a HQ Familia dele é ali perto, eu matava ele toda hora e ele voltava de la, suponho que o mesmo tenha perdido a linha e desferiu palavras ofensivas no /v, como ''Afro de merda'', eu fui e pedi respeito, ele falou ''/v meu pal, fdp'', matei ele na sniper, e bazuca diversas vezes e ele soltou ''/v afro fdp'', ao mesmo momento, mandei /atendimento, Sammy atendeu, e ela falou que sim, que era pra eu vir denunciar aqui no forum, e aqui estou.., enfim, não é a primeira vez que vejo ele ofendendo players e estragando a jogatina cotidiana, é um player que já tem histórico, quantas vezes já peguei ele chamando os outros de macaco e já mandei SMS falando pra ele tomar cuidado, ele mais que ninguém sabe disso, e agora sem sombra de dúvidas merece uma punição para acalmar os nervos tendo em vista que não agrediu verbalmente apenas uma vez.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Mt_MalBorO

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Smoqay_MalLBorO
Smoqay_MalLBorO
Elite
Elite

Recusado
[alerta][/alerta]
Denúncia recusada.
Racismo é um caso super delicado de se tratar, porém, como nossas regras e diretrizes do servidor diz que, só serão aceitas às denúncias onde o acusado dirige as palavras diretamente ao denunciante (como neste caso, foi falado no /v, abertamente a todos). Não dá pra saber se realmente foi pra você isso: você disse que vocês estavam no tr, mas não tem chat kill. Não há perda de vida da sua parte e ainda falta provas, pois você também relatou que houve mais ofensas, e ao meu ver, deveria ter tirado um print delas.


Tópico trancado.





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos