LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Marlon_xv
Marlon_xv
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
31008

Motivo:
O mesmo me demitiu falando que estou cancelando contratos. Eu ainda avisei no /ga dizendo que iria cancelar um contrato por ele estava bugado. Quando digitei isso um membro falou para eu não cancelar e sim relogar. Mas eu acho que não vi isso no manual.

• Nunca cancelar um contrato, caso bugar falar com sub ou líder

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@Arnaldo_MalLBorO

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
sim, porem o mesmo disse que eu cancelava vários contratos, quero prova disso.





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
PRIMEIRAMENTE VC NAO FALOU COM SUB OU LIDER, EU MESMO NAO FUI INFORMADO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Antes de entrar em uma organização, leia o manual da mesma
Manual:
• NUNCA cancelar um contrato*
Regra linha 7 - só ler
Cito todos os membros da hitman
Todos que participam sabem, cancelou contrato = demissao, sempre falo nos testes





Mateus_Hanyou
Mateus_Hanyou
Novato
Novato

Recusado
O lider mesmo falo varias vezes que nao devemos cancelar o contrato , tanto como no /ga como ele vive falando no ts3 q não devemos cancelar sem permicao ou caso o adm fale





Juninho_iav
Juninho_iav
Novato
Novato

Recusado
Manual Hit é bem claro e direto, quanto a cancelamento de contrato...
Mesmo tendo em nosso manual essa informação sempre é repassada no TS, não so pelo Lider/Sub-lider como também os membros mais experiente repassam essa informação para e ninguém fique com duvidas sobre esse assunto...
Descumpriu as regras e foi demitido, Simples.





DarkV
DarkV
Novato
Novato

Recusado

O Lider Arnaldo desde sua entrada, Criou essa regra, e sempre pedindo que cumpra 






tanto ele quanto o nosso Sub, sempre procura falar aos membros para não cancelarmos contratos,






Tanto no ts3 ou no chat da organização, Alem disso tem as mesmas regras escritas no manual,






Ainda por cima o "membro" avisou e o mesmo cancelou, e a regra e clara "Nunca cancelar um contrato, caso bugar falar com sub ou líder"






o mesmo a citou,






 Descumpriu, Foi demitido!!!






Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Peço reversa por player querer forjar e me dar pontos líder





Mario_Tizz
Mario_Tizz
Novato
Novato

Recusado
Todo mundo sabe que a principal regra é não cancelar contrato.
Esperando a reversa.





Marlon_xv
Marlon_xv
Novato
Novato

Recusado
chamou a galera para defender ??
mas aonde fala no manual assim: chame um lider no sms ou ligue para ele? acredito que se mandar no /ga avisando que o contrato estava bugado já esta de bom tamanho. e outra eu jogo samp desde 2008 não sou nenhuma criança para ficar entrando em org para ficar zoando ou trollando. Ou tem que dar /localizar (lider) ? 
e outra eu entrei no /entrarorg.
Ai vem chamar os amiguinhos para ajudar na reversa?? 

• NUNCA cancelar um contrato*
 Chama o ZeBool para mexer no gm e tirar o comando cancelar contrato então, por que se NUNCA pode cancelar, não iria existir isso na org, acho que você deveria aprender a liderar mais sua org. e acrescentando que já me colocou na black list, pelo motivo de cancelar contrato. 

Aguardando o adm.





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
Existe o comando de cancelar contrato? Existe, mas a regra é minha, eu sou o líder, eu coloco a regra que eu quiser


Todo membro sabe que é pra avisar no /ga caso o contrato bugar e falar com o sub ou lider


Todo mundo que eu recruto, mando olhar nas salas do TS3 https://imgur.com/a/MEtgEAG


Pare de chorar, poderia ter simplesmente se desculpado por ter cancelado o contrato e falado que errou, do que vim chorar no forum



Repetindo...


"Se ler vc vê"


Manual Arnaldo (Hitman):


Agora deixe de ser criança e pare de querer me dar pontos líder


Abraço





Arnaldo_MalLBorO
Arnaldo_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
E outra que eu esqueci

Leia que vc aprende:

10. Líderes podem criar sua regras internas, informa-las devidamente no manual e criar as devidas punições para elas, desde que estas não entrem em conflito com as regras do servidor.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos