LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Othis
Othis
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
1883336

Motivo:
Eu estava na HQ do BOPE, tinha ido me recrutar juntamente com o Sub-líder do BOPE, o sub-líder me mandou esperar na frente porque ele iria guardar o carro que fomos para HQ. Então ele voltou e me mandou dar /hd, eu fui e dei, no mesmo instante aparaceu o FaIL_MaILBorO e me deu uma estrela do nada, e disse que era pra eu subir na moto dele, então eu perguntei o porque que ele me deu SU, ele disse que foi porque ele pediu pra eu dar /hd três vezes e eu não dei, eu falei que não vi ele mandar eu dar /hd, não apareceu no meu chat, eu só vi o sub-líder mandar eu dar /hd, mas a audácia desse elemento foi longe e ele foi logo me dando outro su com 2 estrelas, eu fui e subi na moto dele, e falei que não ia ficar assim que eu ia chamar um adm!, então ele me deu outro SU, e eu fiquei puto e xinguei ele aí ele me deu outro SU, depois disso quando chegamos na penitenciaria eu sai da moto e falei que ia chamar um ADM para resolver, mas ele ficou irritado e começou a me dar vários SU repetidos um do outro até o meu nível de procurado chegar em 10! então ele foi e me matou. Fiquei 30 minutos preso como vocês podem ver nas prints, isso equivale a 10 estrelas. Só quero justiça. Ele nem quis conversa só foi me dando su a toa por nada.  

Provas
imgur.com/a/BrKoSNk
imgur.com/a/G0w4N4T
imgur.com/a/KYrlCWU
imgur.com/a/mfXkdOv
imgur.com/a/d246sG4
imgur.com/a/Wh3aa4M



Jogador Denunciado:
@FaIL_MaILBorO

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Não.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Recusado
Aguardando fechamento.





Othis
Othis
Novato
Novato

Recusado

Botei a merda do nome erradoPostado

Vini_Sykes escreveu:
Aguardando fechamento.
 O nome certo é FaeIL_MaILBorO





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
te vi em frente à HQ, como você estava de Terrorista e momentos antes estava roubando, dei /voz de Retina pois você podia estar com Dinamites ou coisa do tipo, dei 3 /voz de Rotina e você não aceitou, então apliquei /su DOP, dei /voz de procura e você se rendeu.
No caminho voce me chamou de inseto, entre varias outras coisas e dei /su desacato conforme as regras, fora que voce me ameaçou, então apliquei /su ameaça (https://imgur.com/a/sbiKDNm - infelizmente só tenho essa ss) 
Perto da Peni voce pulou da moto, correu, apliquei /su fuga e RP, voltou, deu G mas falando que "iria resolver" 
Chegando na Peni você pulou novamente da moto, provocou desacato novamente e ficou parado falando que iria resolver, pedindo para esperar porque estava chamando admin, etc, pedi para entrar diversas vezes e você continuou parado, então apliquei /su RP novamente, se quer resolver com admin, resolve dps da cadeia, continuou parado e matei.

desacatou, mereceu /su sim, para aprender a respeitar alguém!

Fora que sua denúncia ta sem timestamp.





FaelL_MalLBorO
FaelL_MalLBorO
Novato
Novato

Recusado
obs:: voce ficou com 8 estrelas, não 10!! ainda quer mentir depois de desrespeitar tanto?





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos