LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Lep_xD
Lep_xD
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
ID Denuncia:
608095

Motivo:
Tava De Boa Dando Um Role Olhando A Frente De Todas As Hqs Das Orgs Do Game Ai Cara Pergunta Se Quero Entrar Na Org Eu Digo Não Ele Me Mata Na Cara Dura!

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Os Sms Que Ele Mando:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Jogador Denunciado:
@oNinjaGod

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Sim,Mandei Sms Falando Q Tirei A Print E ele Falo "Vai La"





Kaik Monari
Kaik Monari
Novato
Novato

Resolvido

DmPostado

Aqui e oNinjaGod Sub-Lider Dos Vagos o Problema foi assim o mano tava comecei a trocar um papo com ele se ele queria entrar na org ele falou q nao dai dei /mp3 pra colocar uma musica e nao deu dai pensei cmg q o servidor tinha bugado e comecei a tirar nele pra ver msm e matei e dps de 2 segundos o anti cheat pego que eu Estava De RT se quiser resolver em in game so me procurar mas se quiser deixar assim Tmj Fiz e errado e ussumo  




                                                                                               CARANDIRU E LUCRO PRA NOS <3





iCloud_
iCloud_
Novato
Novato

Resolvido
Denúncia @FAIL.


Denuncia Fora dos Padrões !
Tempo Punição: 0 Minutos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1.8 O comando /vercombates será obrigatório em casos de Denúncias contra DM(OBS): O bom senso do administrador para fechar a denuncia é válido.
OBS ² : A partir do dia 23/12/2018 só será válido 2 prints do /vercombates, uma da tela principal e outra clicando no  MEUS dentro do menu do /vercombates. NEW



Denúncia fechada e encerrada.


Regras do Servidor abaixo:

      [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

-----------------------------------------------------------------------
Qualquer dúvida sobre a Denúncia me procure no TeamSpeak³.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos