LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Wandblast
Wandblast
Novato
Novato

Resolvido
Nick:
WanD_HayeS

Dúvida:
Problemas com o GTA

Explicação:
Não consigo mudar a interface do meu GTA, tentei várias interfaces e nenhuma funfa (quero aquela que as armas ficam embaixo), ao botar a interface na pasta do gta não dá erro nenhum, apenas não troca quando eu abro o GTA.
Uso o Mod loader e já tentei instalar a interface no mod loader e na pasta raiz do gta.

O que fiz para para resolver:
Já reinstalei o gta, já mudei o gta e o samp e nada kkkk





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Isso pode resolver o seu caso -> https://www.youtube.com/watch?v=PUaPY-vNwwY


ou


Se você quiser deixar do jeito que preferir tenta ver este post -> https://www.mixmods.com.br/2013/09/interface-editor-visual-v12.html



Ajudou ? 





Wandblast
Wandblast
Novato
Novato

Resolvido
O download do primeiro link está off, não sei se você entendeu ao certo o meu problema, eu tenho um arquivo interfaceeditor já editado etc... porém quando eu jogo na pasta do meu gta, não acontece nada, nem muda e nem dá erro, o arquivo apenas fica lá seu função.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Que tenso mano! Eu recomendo reinstalar seu GTA e instalar em outra pasta, pode ser que resolva o problema. Boa sorte aí!





keller666
keller666
Elite
Elite

Resolvido
Tenta instalar o ASI LOADER.





iReD_
iReD_
Novato
Novato

Resolvido
estranho mano.. porque é só colocar os arquivos interfaceeditor.asi e .ini na pasta raiz que funciona.

Tenta instalar o GTA em outro local, dentro da pasta "Rockstar Games".





Wandblast
Wandblast
Novato
Novato

Resolvido
Nada funciona kkkkk, acho que é meu GTA mesmo, vlw aew pra geral.





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
Wandblast escreveu:Nada funciona kkkkk, acho que é meu GTA mesmo, vlw aew pra geral.
Tenta formatar o PC, pois amigo meu tá com mesmo problema é Interface dele não pega é depois informe aqui
Mas instale o GTA, depois cleo, ai você coloca a Interface para ver





RafaeL_
RafaeL_
Participativo
Participativo

Resolvido
nunca tive isso ai mano, mas reinstalar o gta pode ser uma boa





RaCioNaiS_ConjurinG
RaCioNaiS_ConjurinG
Elite
Elite

Resolvido
Mano tenta reinstalar tudo por completo e instala seu GTA em uma outra pasta diferente que não seja a pasta que ele cria padrão.

Depois instale a Livraria Cleo mais atual, instale o modloader mais atual, instala o ASI loader e por fim tenta baixar um outro inter face editor e instale ele. 

Muito estranho esse seu tipo de erro, mais tenta ai pode resolver seu problema. 


Se você permitir  posso te ajudar com TV.

Se Ajudou ou não responda esse tópico. 





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos