LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
yenzoou_boladu
yenzoou_boladu
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1070840

Motivo:
Após eu ter saido da blitz do DETRAN e ter ganhado 1 estrela pela fuga , corri para prefeitura , onde essa vtr da BOPE estava . Ao me verem passando , mandaram 1 VOZ e logo em seguida me mataram

OBS : Ali onde mostra aquele su dop foi do DETRAN , em outro local , não tem nada a ver com a BOPE.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Biel Staff falando q n poderia : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@@Gaitero_Revenge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
Aguardando analise administrativa! caso ache que meus membros errara de acordo com as prints serão punidos.





wendeR_Hanyou
wendeR_Hanyou
Novato
Novato

Resolvido
Já estava fugindo a tempos de bike por isso tomou o dop do Detran , matamos seu parceiro como aparece nas SS e mandei voz , ja estava ciente e não obedeceu e foi abatido , quem joga sabe como é complicado o cara fica correndo de bike , fica a criterio do adm .





yenzoou_boladu
yenzoou_boladu
Novato
Novato

Resolvido
eu estava com o DETRAN em outro lugar , e não tinha nada a ver com vcs . Vcs não poderia ter mandado apenas 1 voz e já matado .





Vinicius_
Vinicius_
Participativo
Participativo

Resolvido
No aguardo da decisão administrativa 





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Resolvido
Players serão punidos pelo ato de matar sem mandar os dois /m das regras, 300 minutos de cadeia.





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos