LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Dietrich_Crazy
Dietrich_Crazy
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
55368

Motivo:
As imagens foram tiradas durante o ocorrido..portando, tudo aconteceu no tempo das imagens, conversei com os ADM do Ts e Servidor (4)

expliquei para eles que esses dois Cops me viram proc (1) deram a meia volta (imadiatamente eu parei) e pararam na esquina a frente.. quando eles pararam já deram o 1 /m (o certo seria 3 /m) em seguida o /su id DOP ("E COMEÇARAM A ATIRAR NO CARRO SENDO QUE ESTAVA PARADO O TEMPO TODO") os dois comandos no mesmo tempo, eu ia xingar eles antes do DOP mas eles foram tao rapidos que quando eu mandei o "SEUS COXINHA DE MERDA" eu ja havia tomado su de DOP nao sei porque se todo momento estou parado.. eles pararam do meu lado e me mataram sem dar nenhum tempo se quer de me render .. os 3 print totalizam 16 segundos de abordagem.. eu nunca vi disso..

pelo oque eu entendi eles abusaram do poder, queria prender com +su para ganhar mais dinheiro e me deixar mais tempo na penitenciaria..

estou ciente do comando que mostra o horario das imagens mas como eu disse passei as imagens pra 4 ADM's diferentes e todos concordaram com a denuncia.. se puderem notar oque mais aconteceu de errado para que seja tomado as providencias corretas, Agradeço !


Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@[SOCIO] jezzY_Dilimore [SOCIO] Gouge_

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
não





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Faltas de provas para melhor analise, use o /timestamp e /vercombates.


Qualquer dúvida me procurar via TS³.


Tópico Fechado!





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos