LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
RoD
RoD
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
1584209

Motivo:
Eu estava trabalhando de taxista ao lado da penitenciaria (na calçada), quando esse elemento que por sinal não leu as regras antes de entrar em sua org subiu em meu carro dando voz de assalto (sem /VOZ), o mesmo estava SOZINHO o q é errado. Avisei ao msm que não podia mas msm assim insistiu e no final ainda me matou. Me estressei muito, p vim fazer essa denúncia. O msm precisa ser punido e voltar a ler as regras do server pq isso foi uma atitude inaceitável e retardada, p quem faz parte de orgs, se fosse um civil eu até deixaria passar.

Provas
PROVAS:
1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

4- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





RoD
RoD
Novato
Novato

Resolvido
Corrigindo: deu voz de assalto sem voz de /HD, em área neutra, sozinho e ainda me matou.





Irlei_MalLBorO
Irlei_MalLBorO
Participativo
Participativo

Resolvido
Denúncia UP


Player será punido 

7 - Proibido assaltar em áreas neutras e dentro de territórios/HQS. Caso o mesmo abra fuga para dentro de um território que não é dele ou HQ que não é dele ele é obrigado a se render.

>> PUNIÇÃO: 400 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E 1 AVISO NA CONTA CASO EXISTA O ATO DE ANT-RPG(REAÇÃO A ASSALTO) E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<
Qualquer dúvida me mande MP.

Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos