LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Relembrando a primeira mensagem :

A gasolina ta  +- 4,3 o litro na vida real, 97 litros daria 417,1 e no BPS está 388 ,ou seja mais barato que a vida real. 
Ai a pizza por exemplo é 30 reais na vida real e no BPS está 300 reais, ou seja 10 vezes mais caro que na vida real 
A água ta 2,5 reais e no BPS está 25 reais ou seja 10 vezes mais que a vida real !
Um celular que só liga e manda SMS ta uns 100 reais na vida real e no BPS está 600 reais, ou seja uns 6 vezes mais cara que na vida real( se você quiser comprar um celular que vê vídeo, tira foto e entra no instagran por 100 reais só na biqueira kkkkk )
Enfim, séria bom pelo menos dobrar o preço do combustível no posto de gasolina e o valor para concertar um carro depois que ele foi explodido ,pq tipo aqui 1 litro de água  está bem mais cara do que 5 litros de combustível  e para encher o tanque no posto é bem mais   mais barato do que comprar 1 galão de gasolina de 30 litros....
Meu pedido para os adm aumentar o valor do combustível e do concerto do carro ! - Página 2 Nova_i10






NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
boa observação mano, mas aí, qual é esse bagulho que tu usa pra eu passar bem longe auyshaushasu





God_MoChavaO
God_MoChavaO
Lendário
Lendário

Resolvido
Boa observação.





cArrysx_
cArrysx_
Participativo
Participativo

Resolvido
Bem observado , mais creio que não seja relevante.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Jhony CloW
Jhony CloW
Pré Elite
Pré Elite

Resolvido
Bem Observado meu amigo!





Jhope
Jhope
Novato
Novato

Resolvido
Ai é rajada meu padre boa observação mas no lugar que a gasolina ta a preço popular querem aumentar kkkk,





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Resolvido
veraddes





Giovanni_Siffredi
Giovanni_Siffredi
Participativo
Participativo

Resolvido
Bonner_Sykes escreveu:boa observação mano, mas aí, qual é esse bagulho que tu usa pra eu passar bem longe auyshaushasu
como assim esse bagulho que eu uso ? n entendi nada





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

Resolvido
UP





CleitonRasta
CleitonRasta
Novato
Novato

Resolvido
mas é gado mesmo né, gosta de pagar mais caro em tudo





Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos