LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeakPostado

Nick:
Fantasma_

Dúvida:
TeamSpeak

Explicação:
Tava querendo comprar o ts3 pelo celular, alguem sabe dizer se pega todos os cartoes ? queria saber tbm se o vale presente vende em lojas pequenas de bairro

O que fiz para para resolver:
Diga o que fez para tentar resolver.





Jhope
Jhope
Novato
Novato

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
Oba meu padre beleza, se voce estiver referindo ao cartao de presente da google play creio que em lojas pequenas de bairro sera muito dificil achar mas em mercados como extra loja como americanas e livraria como saraiva estao presentes em todas, e tambem se sua pergunta foi pra se a google play aceita todo tipo de cartao de credito eles aceitam sim todas as bandeiras


edit:esqueci de mencionar nas casa bahia tbm vende.





Six_Sykes
Six_Sykes
Popular
Popular

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
opa então, eu tenho TS³ de celular, eu comprei com desconto por um app da google, que vc dá sua opinião e ganha 1 real, 30 centavos,
assim vai, te aconselho tb a comprar até pela internet se você tiver cartão de crédito ou possa pegar de alguém que tenha
é até mais fácil do que gastar muito em um cartãozinho presente da google play





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
Se você comprar o gift card e ativar na sua conta, você poderá sim comprar ele na play store. Porém eu usava ele piratão mesmo kk





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
wendel_uchiha escreveu:Não sei onde mora, mas aqui onde moro até as farmacias vende CODIGO para regastar na PlayStore e você ganha o dinheiro pago pelo codigo. 
Ex: Chego e peço um codigo de 10 reais, pago ele me da o extrato e é so eu chegar em casa e colocar o codigo do papel. Tente verificar se onde você mora não tem assim tambem é bem pratico e rapido.
Bem pratico mano, vou tentar! mic quebrou.





Fantasma_
Fantasma_
Participativo
Participativo

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
Bonner_Sykes escreveu:Se você comprar o gift card e ativar na sua conta, você poderá sim comprar ele na play store. Porém eu usava ele piratão mesmo kk
Vou tentar pela farmacia, se nao de certo fds.





NathanaeL_Hanyou
NathanaeL_Hanyou
Pré Elite
Pré Elite

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
Fantasma_ escreveu:
Bonner_Sykes escreveu:Se você comprar o gift card e ativar na sua conta, você poderá sim comprar ele na play store. Porém eu usava ele piratão mesmo kk
Vou tentar pela farmacia, se nao de certo fds.

mas tem que ser o gift card da play store mano, se não, já não funfa...





ewerton_Sykes
ewerton_Sykes
Lendário
Lendário

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty
se comprar esse cartão presente vc deve gastar mais.. tente pelo modo convencional, ou passando no cartão direto mesmo





Wyckeed_GoldeN
Wyckeed_GoldeN
Elite
Elite

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty

Re: [4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeakPostado

wendel_uchiha escreveu:Não sei onde mora, mas aqui onde moro até as farmacias vende CODIGO para regastar na PlayStore e você ganha o dinheiro pago pelo codigo. 
Ex: Chego e peço um codigo de 10 reais, pago ele me da o extrato e é so eu chegar em casa e colocar o codigo do papel. Tente verificar se onde você mora não tem assim tambem é bem pratico e rapido.
Complementando o que @wendel_uchiha falou já aqui vende só de R$30,R$50 & R$100, quanto nas farmácia ou banca de jornal ou qualquer lugar aonde colocar crédito de celular
OBS:  Sempre tem no lado de fora da farmácia o adesivo da Recarga Google Play
Lojas aonde vende gift: Magine Luiza,Lojas Americanas,Extra,Bom Preço


Tem outro modo também que é pelo Mercado Pago, já que Google Play & Mercado Pago tem a parceira
Você poderá colocar qualquer valor na sua conta mercado pago para depois utilizar na Google Play
OBS: Modo mercado pago é pelo Boleto,Cartão de Crédito,Cartão de Debito
OBS2: Modo boleto demora 1 hora cara cair na sua conta do mercado pago
https://www.mercadopago.com/google-play
OBS3: Comprei meu TS Mobile pelo Mercado Pago 
Tutorial(pegado da net, mas explica muito bem como colocar crédito na google play pelo mercado pago)


[sucesso="TÓPICO FECHADO"]Dúvida respondida![/sucesso]





Conteúdo patrocinado

[4/7/2019] Dúvida - Fantasma_ - TeamSpeak Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos