LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
XCHAROPEX
XCHAROPEX
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
256575

Motivo:
mais uma vez membros do cv,matando de fora pra dentro da hq familia,esse e mais diversos membros e socios q entram no cv invadem a hq fazem spawn kill e nada acontece mais n custa nada reportar ne.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
CV

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Maycon_Dillimore
Maycon_Dillimore
Participativo
Participativo

Recusado
Bom, já deve ser a terceira denúncia que respondo sua contra a C.V, e em sua maioria, mostra você com Hp já baixo, oque pode transparecer que você vai no tr, puxa o combate pra você e corre para hq para forjar a prova de spawn kill, sem contar que mostra uns medkit's no chão, oque comprova que alguém tava pegando proteção de combates na HQ e abusando da proteção da mesma e utilizando os medkits. Espero que o administrador responsável do fechamento da denúncia perceba esse detalhe.


Caso o membro citado na denúncia seja punido pela mesma, será punido internamente na organização.





Offset_CRF
Offset_CRF
Novato
Novato

Recusado
Denuncia fail





XCHAROPEX
XCHAROPEX
Novato
Novato

Recusado
maycon acho que voce nao viu minhas ultimas denuncias,porque tem uma denuncia que eu fiz,que se voce reparar no chat um membro da sua org,diz: ''iae bistecas,vao ir tr nao?'' e depois comete o spawn kill,e voce quer falar que eu estou puxando combate? que eu estou sem vida? eu postei uma aqui que eu estava me preparando pra ir TR e morri por um dos seus membros e eu estou puxando combate? tem certeza? outra eu tomei pulando o muro e eu estou puxando?





Smoker_Dillimore
Smoker_Dillimore
Lendário
Lendário

Recusado
Denúncia recusada.
Provas insuficientes, não prova que foi spawnkill, pois você já estava com um pouco de life a menos, talvez com mais provas seria aceita.
 Qualquer dúvida sobre a denúncia me envie uma mp ou me procure in-game/ts.
Tópico fechado.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos