LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Admin que baniu:
??

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nick:
Rogobarga_Wan

Motivo do Ban:
Por Admin Dono

Explicação:
Bom, venho relatar o que acreditem ou não é injusto, meu banimento. Fiz uma "doação" ao servidor de Rundefined5,00 Como era a primeira vez enviei foto nos 2 whatsapp's de suporte, o 1 acho que é o Luan (não sei) não deu atenção. Enviei ao Xandy que deu atenção e deu iniciativa ao processo de creditar as 25 moedas que eu deveria receber. No dia seguinte Perguntei a ele se ia demorar, ele foi falar com o Luan para saber se havia caído o pagamento e se havia sido relatado no site pelo comprovante (o que eu não sabia que precisava) então fui lá e fiz, coloquei os dados, enviei a foto que ainda esta anexada no imgur. pós isso esperei algumas horas, não havia caído nada de moeda ainda, fui relatar ao Xandy e perguntar se iria demorar. Ele me disse que já era para as moedas terem sido creditadas, isso já era de tarde quase noite, no período da noite o adm ipsLuan entrou chamei ele 2-3 vezes quando ele me mandou um /par informei sobre o pagamento e que já havia enviado ao site. Ele me pediu a foto no ts, entrei no ts, avisei que estava na recepção (sem permissão) ele me deu permissão e me chamou no chat para enviar a imagem do pagamento por lá. Feito! Enviei, pós isso não obtive resposta aguardei até o dia seguinte entrei novamente e pela 10-15 vez usei o /lojavip para ver se as moedas haviam sido creditadas...Nada. Se não me engano avisei no whats que iria pedir o reembolso se demorasse (já que a "doação" realizada é a compra de um produto no caso das 25 moedas, não me lembro se só pensei em falar ou se realmente falei, qualquer erro desculpe.) ninguem me respondeu então entrei no PagSeguro e reembolsei meu dinheiro. O que eu achei interessante é, durante os dias que esperei minhas moedas cairem com todas as informações e locais por onde às enviei nenhuma moeda sequer foi creditada na minha conta. Porém quando tento logar mais tarde no final da tarde do dia de ontem me deparo com a mensagem de banimento, agora preciso que me respondam. Isso foi justo? Recebi banimento por reembolsar meu dinheiro sendo que não recebi 1 moeda do que comprei. Qual a justificativa disso?





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Irei te explicar como funciona o processo das moedas:
Após chegar a confirmação do pagamento no seu e-mail você deve falar com algum administrador onde ele lhe informará o site "admin.brasilplayshox.com.br/moedas.php" que a pessoa irá preencher e dentre o prazo de 72 horas após a confirmação de pagamento a pessoa irá receber as moedas em sua conta.
Acontece que, no dia 30/08/2017 por volta das 10:58 A.M o administrador Xandy_Shox me pede a confirmação do pagamento referente à sua compra. Enviei uma imagem do extrato do pagseguro (no pagseguro não informa o Nome_Sobrenome do jogador, por isso que isso é preciso) e pedi pra que ela enviasse o site para você confirmar a comprar informando as informações necessárias.
Após essa informação chegar até e-mail do Matheus ele envia diretamente o e-mail até um grupo onde tem apenas eu, o ZeebooL e o Matheus e partir daí começamos o processo de entregar as moedas para os jogadores.

Se você me enviou mensagens, peço desculpas pois eu troquei de celular recentemente e perdi todas as conversas.
Se possível, envie prints do momento que você falou comigo no WhatsApp.





Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Exclui as mensagens, portanto vou entrar no whatsapp e ver se tenho o backup entretando você ou o portador do seu número usava a mesma foto a apenas visualizou a minha mensagem. Mesmo contudo isso não é motivo de banimento se Todos os responsáveis sabem que não cheguei a receber as moedas. (Procurarei a conversa no backup)





ipsLuan
ipsLuan
Lendário
Lendário

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Rogobarga_Wan escreveu:Exclui as mensagens, portanto vou entrar no whatsapp e ver se tenho o backup entretando você ou o portador do seu número usava a mesma foto a apenas visualizou a minha mensagem. Mesmo contudo isso não é motivo de banimento se Todos os responsáveis sabem que não cheguei a receber as moedas. (Procurarei a conversa no backup)
O prazo máximo para o recebimento de moedas é 72 horas, ou seja, estávamos entre o prazo ainda.





Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
ipsLuan_Shox escreveu:
Rogobarga_Wan escreveu:Exclui as mensagens, portanto vou entrar no whatsapp e ver se tenho o backup entretando você ou o portador do seu número usava a mesma foto a apenas visualizou a minha mensagem. Mesmo contudo isso não é motivo de banimento se Todos os responsáveis sabem que não cheguei a receber as moedas. (Procurarei a conversa no backup)
O prazo máximo para o recebimento de moedas é 72 horas, ou seja, estávamos entre o prazo ainda.

Tudo bem, não vou ficar implorando desbanir isso e aquilo, apenas saibam gerenciar melhor como crítica construtiva (coloquem explicações para não ocorrerem complicações já que se dessem atenção quando eu perguntei dezenas de vezes poderiam ter uma "colaboração".

Conforme prevê o artigo 49 do CDC: “Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, em domicílio, através de internet ou por outro meio similar) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência, de acordo com o artigo.

Ou seja, eu sentindo que a palavra poderia talvez não seria cumprida já que segundo 1 adm já deveria ter sido creditada, e com todos os meios de contato com o qual tentei falar para que esclarecessem ou creditassem foram nulas e sem explicações. vocês podem explicar o jeito que quiserem, se eu não recebi as moedas e TODOS os envolvidos com o financeiro do servidor sabem portanto o banimento se torna injusto já que:
1. Paguei e não recebi, sendo notificado de que deveria ter recebido.
2. Reembolsei, não recebi portanto não gastei, não tive sequer 1 moeda creditada na conta.
Agora se possível gostaria de uma resposta esclarecedora para o banimento por que sinceramente se eu não recebi moeda não vejo motivo para banimento.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Pelo o que eu fiquei sabendo, o xandy já havia setado suas moedas, eu entrei no pagseguro vi a disputa disseram que já tinha recebido as moedas, vi você gastanto moedas pelos logs e simplesmente agendei o banimento.





ZeebooL_Shox
ZeebooL_Shox
Participativo
Participativo

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
E outra coisa, não está escrito ali que você deve chamar no whatsapp para confirmar moedas, para isso tem o formulário de confirmação de doação Wink





Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
Eu gastei as moedas? Amigo, vocês como adolescentes quase adultos não devem falar coisas como essas a clientes pois é calunia. As únicas moedas que eu supostamente "gastei" foram 2 que vendi no sábado se não me engano, eu sou lvl 12 e as únicas moedas que recebi foram 4 de 2 baús platinas que recebi durante o final de semana, vendi 2 fiquei com duas e ia pegar as 25 que não foram creditadas em minha conta, pois se houvessem sido não haveria reembolsado. Agora me responda, se o Xandy enviou ou ocorreu um bug, ou vocês estão vendo o player errado. Eu mal começei no servidor, possui 4 moedas durante esses poucos dias e nunca obtive as 25 pelas quais paguei, Não sou uma criança de 17 anos para quererem me passar a perna, me perdoe mas é o que parece que querem fazer.





Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Imagem do dia 30/08 moedas não foram creditadas até o dia 31 sendo que no próprio dia 30 algumas horas depois cerca de umas 16h-18h se não me engano foi o que perguntei sobre as moedas não terem sido creditadas, pós isso não obtive mais resposta mesmo perguntando +2 vezes ao todo sobre as moedas. Portanto me perdoem se acham que é errado acreditar que o serviço não vai ser realizado pós um dos que estão a frente do servidor relatar que já haveria de ter chegado e nada. Porém continuo na mesma como NUNCA OBTIVE E NUNCA GASTEI AS MOEDAS, não há motivo para banimento. Porém se querem continuar a caluniar podemos resolver isso de outro modo, sou apenas um player que sinceramente esta sendo prejudicado por comprar um produto, não receber e ainda estar sendo acusado de receber e gastar.





Rogobarga_Wan
Rogobarga_Wan
Novato
Novato

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty
ZeebooL_Shox escreveu:E outra coisa, não está escrito ali que você deve chamar no whatsapp para confirmar moedas, para isso tem o formulário de confirmação de doação Wink
Sabe aquela mensagenzinha no servidor que manda entrar em contato via whats para suporte ou donate? Então amigo.





Conteúdo patrocinado

[1/9/2017] Revisão Ban - Rogobarga_Wan - Por Admin Dono Empty





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos