LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
TupaC_xD
TupaC_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
582295

Motivo:
entro dentro da fazenda e matou todo mundo ia me mata mais falei que tava frapando e parou

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
nao





Sark
Sark
Novato
Novato

Recusado
Primeiramente, eu tinha contrato em 3 dali, e não era uma fazenda, era uma espécie de lugar com portão, que os mesmos recusaram-se a abrir após eu ter cumprido contrato.
Após cumprir os contratos dois de vocês ficaram tentando me assaltar (você não estava incluído porque sabia que era errado né? como o mesmo diz em um dos prints)
Eu disse que era errado, mas eles insistiram em tentar assaltar, porém como diz na regra que assalto 2x1 pode reagir, eu reagi né, o que tem de errado nisso?
Sem contar que o outro player me atacou, portanto eu apenas me defendi.

Prints -> https://imgur.com/a/uPyIWdZ





Sark
Sark
Novato
Novato

Recusado
E namoral, que vozinha irritante, porque não frapou tudo, tá forjando prova é?

5. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum.
PUNIÇÃO: 20 WARNS 
Responsável: Wyckeed_Hunter
Regras do Fórum

Dúvidas sobre a punição? me procure via MP ou TeamSpeak





TupaC_xD
TupaC_xD
Novato
Novato

Recusado
bom vamos la
primeira print1:foi vc cumprindo cont no ratinho o dano que ele te deu foi tentando se defender crt?
segunda print2:foi os staff tudo ali inclusive o charada dono do bps se nao resolveu e pq estavamos crts isso?
terceira print3:foi vc cumprindo cont no lazer e o dano q vc recebeu foi ele tentando se defender crt?
quarta print4: vc olhando para mim e eu falando q vc vai forum no chat so a voz do leader mandando voz de assalto so uma tinha que ser no minimo 2 ou 3 vozes mais isso n vem ao caso pq vc msm disse q civil n pode assaltar entao vc tava ciente disso mato pq quiz
quinta print 5:foi o maycon morto tentando me salvar
sexta print 6:como vcs que vao decidir se vai da up ou n esse post ver que ele iniciou combate cmg e n fiz nada so frapei como mostra no video vc atirando em mim dps o maycon tentando me salvar atirou em vc se n fosse ele atirando vc,vcia me mata





Sark
Sark
Novato
Novato

Recusado
Meu querido, é só você ver o /vercombates, não tem o que se discutir.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Foras dos padrões, faltando prova /vercombates.


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos