LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
FlaTz
FlaTz
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
120096

Motivo:
Eu esta meio que area neutra ele mandou eu dimiuir o som certo, eu desliguei o som depois disso ele me boto em cadeia admin por 10horas e ainda me kick. Entao sei que voces vao fazer nada porque sao tudo baba ovo.

Provas
Prova 1: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Prova 2:https://imgur.com/aXBnbEg

Prova 3:https://imgur.com/cHqX84F

Função:
Diretor Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Não, pois ele me coloco cadeia admin e me kickou





Roooox_SaydeN
Roooox_SaydeN
Lendário
Lendário

Recusado
Boa tarde amigão, então vou mostrar as provas de que pedi a você que tirasse o som, porque lá da prefeitura dava pra ouvir seu som INDEVIDO.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Após isto, você vai e me coloca esse som:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




"Staff bosta" ?? é isso que tu coloca e aqui se faz de vítima? já percebi que o denunciante é uma criança! que está vindo sem razão alguma aqui. Solicito ao admin superior responsável pela denúncia que aplique uma REVERSA ao mesmo, após ofender a equipe administrativa do servidor, sendo que conversei numa boa apenas para retirar o som.





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom sem mais delongas vamos ao veredito, você abriu uma denuncia contra um STAFF, isso é de extrema importância amigo e posta tuas provas porém em momento algum menciona o que fez? Complicado amigo, será punido com uma reversa de 2k e 1 aviso na conta por total má fé nessa denuncia e mais, denuncias contra STAFFS são serias amigo, não faça nada tentando forjar, não mostrando todo o ocorrido pois tem consequências, e não são boas, poderia ter vindo TS reivindicar a situação que talvez seria dado uma chance porém optou pelo caminho mais complicado que foi denuncias e ainda por cima não postar todo o ocorrido assim sendo um ato de total má fé e prejudicial, será punido com a reversa.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos