LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
ID Denuncia:
507156

Motivo:
Bom, eu estava indo morro com o Jetpack, porém eu n entro com o jetpack até lá em cima do morro, eu sempre desso ali no início já, até pq é um risco eu andar sozinho ali e tomar seq, ent eu sempre desso dentro do morro, porem no início, e então entrei no suporte com o mesmo, conversei com ele e perguntei se tinha como ele me enviar o vídeo para eu ver se eu realmente estava errado, então ele pediu para eu criar uma denúncia contra ele aqui que ele enviaria o vídeo, essa denúncia não é em má fé e nem nada, eu só quero que o mesmo me explique e me envia as provas para eu ver, pq lembro q quando eu virei adm Temp puni um cara por fazer oq eu fiz, porém um adm Superior disse que a pessoa pode entrar com o Jetpack, mas n pode subir o morro/casarão, q se só entrar, estiver na beira estava tranquilo, ent peço que o mesmo me envie as provas para eu ver. (Ganhei a punição de 4h + 1 Ponto Líder)

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Função:
Auxiliar Servidor

Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tentou a resolver:
Sim, entrei em contato com ele via TS e o mesmo pediu para eu criar a denúncia aqui.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Boa noite, segue as provas do motivo da sua punição, aguardo superior!








MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
Bom, ao meu ver ali era perto do início, pois eu vim pelo lado, e como n tinha ninguém ali, ninguém pra entrar em combate parei ali e desci do Jet para ir atrás dos caras, mas se o superior disser que a punição foi certa eu aceito, como eu disse, n vim de má fé denunciar, vim ver se eu realmente estava errado.





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Por ser líder deveria está bem ciente das regras do servidor, segue a regra mediante você foi punido.


5 - Totalmente proibido usar/chegar/transitar/pousar e etc com o JETPACK dentro da guerra morro/casarão pois isso causa muita vantagem.
>> PUNIÇÃO: 250 MINUTOS DE CADEIA ADMINISTRATIVA E MAIS PUNIÇÕES CASO QUEBRE OUTRA REGRA GERAL DO SERVIDOR. <<





MerliN_InSaniTy
MerliN_InSaniTy
Participativo
Participativo

Recusado
Okay, como eu estava errado aceito essa punição me foi dada, e me desculpe.

Enviado pelo Topic'it





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom claramente você não confiou na palavra do administrador e decidiu denunciar o mesmo e ainda por cima alegando ter pousado na pontinha do morro onde nada disso ocorreu e o administrador postou a prova concreta do seu ato. Você mentiu na denuncia e ainda não confiou no administrador(na palavra na qual você estava equivocado dos teus atos) onde a regra é mais clara que o dia onde diz que não PODE NEM TRANSITAR/ENTRAR/PASSAR/POUSAR dentro do morro ou casarão e mediante a esse seu ato de má fé será punido com uma reversa de 1k e 1 aviso na conta para poder refletir do teu ato pois isso não se faz e você já conhece muito bem como funciona dentro do servidor e foi, decidiu fazer essa denuncia que até agora eu não entendi o porque.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos