LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
491440

Motivo:
Deu apenas 2 /m e me mato sem nenhum tipo de SU.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
@DoodleZ_ConjurinG

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
Na print mostra os motivos de você ter sido preso (trocar tiros e tentar fugir) que também mostram que foi aplicada pelo mesmo jogador que está sendo denunciado.

Trocar tiros: TH = Direito a revidar
Fugir: Fuga = Direito a atirar

Então eu só tenho uma coisa a te dizer.

Você claramente é o player mais chato e babaca do servidor que tenta agir de forma errada contra todos os players que te "afetam" dentro do servidor, sendo assim, forjando provas completamente medíocres. 

Palmas pelo tipo de jogador que você é.





Hollywood_xD
Hollywood_xD
Novato
Novato

Recusado
CleeitinhowManDrakE escreveu:Na print mostra os motivos de você ter sido preso (trocar tiros e tentar fugir) que também mostram que foi aplicada pelo mesmo jogador que está sendo denunciado.

Trocar tiros: TH = Direito a revidar
Fugir: Fuga = Direito a atirar

Então eu só tenho uma coisa a te dizer.

Você claramente é o player mais chato e babaca do servidor que tenta agir de forma errada contra todos os players que te "afetam" dentro do servidor, sendo assim, forjando provas completamente medíocres. 

Palmas pelo tipo de jogador que você é.
Sou player que joga o RPG,se não vou deixar você me matar sem motivos e eu ir preso sendo que podia ficar na rua jogando mais.
O forum existe para isso,cada as provas do SU TH e FUGA?





newborn RulleZ
newborn RulleZ
Novato
Novato

Recusado
Como esta nos prints do mesmo, ele foi preso logo apos de ser morto, obviamente por estar procurado. Todo procedimento padrao foi feito no momento da abordagem, q seria mandar o /m , a voz foi mandada para q o mesmo se rende-se, o mesmo se recusou a se render e atirou contra a vtr, sedo assim segundo as regras se tratando de um player procurado e reagindo a uma abordagem fazendo disparos o /su so seria dado caso houvesse chances, mas como nao houve tempo para fazer o uso do mesmo, o meliante foi morto... Diante dos fatos, peço ao adm responsavel q aplique uma reversa no denunciante, pois esta claramente nitido a intenção de forjar uma denuincia e me prejudicar in game!





CleeitinhowManDrakE
CleeitinhowManDrakE
Novato
Novato

Recusado
"Sou player que joga o RPG,se não vou deixar você me matar sem motivos e eu ir preso sendo que podia ficar na rua jogando mais.
O forum existe para isso,cada as provas do SU TH e FUGA?"

O player RPG joga conforme as regras do servidor, ninguém tem a minima culpa de você ser totalmente ignorante e inconveniente que não aceita de forma alguma ser prejudicado dentro do servidor. 


( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) A print mostra ambos os /su aplicados pelo mesmo jogador que está sendo denunciado. Ele tinha total direito de te matar apartir do momento que você disparou sob ele, isso de chama legitima defesa. 

Palmas mais uma vez, por ter conseguido a proeza de concluir uma reversa sobre si mesmo. 





CirooC_Sykes
CirooC_Sykes
Pré Elite
Pré Elite

Recusado
Denúncia FAIL


Suas provas mesmo lhe entregam, você recebeu a primeira voz e tentou bazukar como mostra no chat. recebeu a segunda voz e foi alvejado por não se entregar, nenhum momento mostra no chat que você deu /hd..


Qualquer dúvida me mande MP.


Tópico Fechado!





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos