LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
ID Denuncia:
73755

Motivo:
Descrição do vídeo:
Abordamos um procurado (Eu e meu colega de trabalho [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Assim que o abordado se rende com /HD entra um terceiro policial em cena, que vai até o procurado e faz a revista, termina a revista e vai em direção a VTR, quando outro policial da minha organização algema o suspeito IMEDIATAMENTE o policial citado na denuncia arrasta para o carro e vai até a penitenciaria sem qualquer pergunta (Se queriamos carona, se precisavamos de ajuda e etc)
- Analizando o CHAT podemos ver exatamente as ações de todos os citados. Inclusive quem algemou e quem roubou o algemado.

.Tentei resolver in-game mas não tive nem respostas, onde caracterizei o troll...

! 12 - Totalmente proibido roubar/prender procurados de outros COPS propositalmente por TROLL ou rixas de ORG.

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.





Veiga_Carvalho
Veiga_Carvalho
Novato
Novato

Resolvido
Ola , no video citado acima vejo realmente a atitude do membro da organizção.
Caso a denuncia nao seja @UP , da mesma forma irei punir o membro severamente em nosso batalhão 
Desculpe pelo ocorrido !






Att : Cmd Geral B.O.P.E  Veiga_Carvalho





PontoG
PontoG
Novato
Novato

Resolvido
Peçoo humildemente que o admin responsável pela análise desconsidere todo o ocorrido.

DENÚNCIA RESOLVIDA In-GAME.





O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado

Resolvido





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos