LOJA FÓRUM FECHADA!

Ver o tópico anteriorIr para baixoVer o tópico seguinte
Jazklew.
Jazklew.
Novato
Novato

Recusado
ID Denuncia:
298914

Motivo:
Estava abordando um membro da Grove procurado que já estava perseguindo antes, quando um civíl chegou na porrada nele matando de DM. Nas prints poderão ver o DM contra min e o DM do civíl com o Grove que eu estava abordando. Enfim, ambos dei VOZ e VDP, pois são REGRAS.
Enquanto eu fuzilava o civíl procurado após ter dado VOZ e VDP assim como o Grove, mas o mesmo reagiu continuando batendo, como direito o abati. E durante esse tempo em que eu abatia o civíl procurado que reagiu e fez DM na abordagem contra o Grove, o acusado(HP_UnknoWn) me matou de DM, e depois afirmou que foi por causa da voz e era procurado, mas em momento nenhum ele tomou VDP, e estava bem claro que eu estava dando voz ao civíl que estava me surrando no soco pra matar e que fez DM no Grove. As EVIDÊNCIAS dizem tudo.

BREVEMENTE ESTAREI ACRESCENTANDO + PRINTS CONFORME O ANDAMENTO DO TÓPICO

Provas
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (TODO O ACONTECIMENTO + SMS COM O ACUSADO SOBRE O QUE HOUVE E O DESRESPEITO ALÉM DO DM)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (AVISO AO LÍDER E TENTATIVA DE COMUNICAÇÃO PARA RESOLVER A SITUAÇÃO)


Jogador Denunciado:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Organização
Triads

Tentou a resolver in-game:
Sim, tentei resolver na hora e o mesmo veio com DESRESPEITO e insinuações bem claras que irão conseguir ver claramente nas prints. Além disso tentei contatar o líder para tomar alguma ação, caso sim, eu não teria necessidade de denunciar seu membro pois já teria tomado alguma punição por suas atitudes. Em vez do líder resolver, decidiu ignorar e ficar quieto.
Resumindo: Tentei resolver com o próprio acusado(HP_UnknoWn) e o seu líder($havee7_MoChavaO) e não tive respostas com ambos pela falta de atitude do líder e o desrespeito do acusado.





menorshave_MoChavaO
menorshave_MoChavaO
Conhecido
Conhecido

Recusado
Falei com staff em ts, vc mandou voz para meu membro ele estava com procura ele fez apenas reagir





Jazklew.
Jazklew.
Novato
Novato

Recusado
$havee7_MoChavaO escreveu:Falei com staff em ts, vc mandou voz para meu membro ele estava com procura ele fez apenas reagir
Nas prints diz tudo, leia tudo o que eu escrevi no tópico, por favor.. VOZ + VDP e eu nem tava mirando pra ele, nem VDP ele recebeu, a voz ele recebeu pq estava perto mas estava mais do que claro que eu estava dando voz para os outros, eu estava sendo agredido como iria dar voz para outro e já tinha um comigo me socando no murro?

Att. Jazklew





BeeThoveN
BeeThoveN
Novato
Novato

Recusado
Bom, quebraram Meu carro por essas redondezas entao fui correndo para hq quando recebo essa voz de Prisao ja estava com uma estrela e vi o cop mandando voz sozinho entao meti bala https://imgur.com/a/veDBK2I





Jazklew.
Jazklew.
Novato
Novato

Recusado
HP_UnknoWn escreveu:Bom, quebraram Meu carro por essas redondezas entao fui correndo para hq quando recebo essa voz de Prisao ja estava com uma estrela e vi o cop mandando voz sozinho entao meti bala https://imgur.com/a/veDBK2I
Não sei o porquê da print se apenas mostra depois de JÁ TER ME MATADO, é como eu disse, releia o tópico por favor.. Não está lendo tudo, as provas estão bem claras que seria surreal eu te dar voz enquanto estava morrendo pra outro no soco já abordando o outro que acabei abordando o civíl que tava me fazendo DM, e você só entrou no bolo pra fazer mais um DM, as provas estão bem claras sobre a situação.





Jazklew.
Jazklew.
Novato
Novato

Recusado
Só ressaltando antes de comentar denovo(esqueci de ressaltar denovo pela 3ºvez na resposta de agora): VOZ + VDP, VDP você não recebeu de jeito nenhum, além da situação toda não demonstrar de forma alguma que indicava você. Isso foi por falta de atenção da sua parte, o DM de fato ocorreu e as provas estão bem claras sobre isso.





Jazklew.
Jazklew.
Novato
Novato

Recusado
Peço que o admin que for avaliar a situação, veja principalmente a questão do VDP, que apareceu até mesmo para o acusado na print dele. Segue a parte circulada de vermelho na print dele abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





ChaRaDa_Shox
ChaRaDa_Shox
Lendário
Lendário

Recusado
Bom pelo que vi as provas pois não li os textos e nem quero apenas tenho que me basear no motivo e nas provas da denuncia, os cops ou o cop mandou voz de procurado onde tinha mais de um como mostra na prova e os outros não ficaram olhando e sim o mataram, denuncia fail.





Conteúdo patrocinado

Recusado





Ver o tópico anteriorIr para o topoVer o tópico seguinte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos